Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE COMO A GENTE?

Xuxa grava vinheta de abertura do Dancing Brasil no metrô de São Paulo

REPRODUÇÃO/ RECORD

Xuxa Meneghel apresentando o The Four Brasil; ela também é titular do Dancing Brasil e vai gravar no metrô - REPRODUÇÃO/ RECORD

Xuxa Meneghel apresentando o The Four Brasil; ela também é titular do Dancing Brasil e vai gravar no metrô

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2019 - 10h57

Xuxa Meneghel irá gravar a vinheta de abertura do Dancing Brasil no metrô de São Paulo na madrugada da próxima segunda-feira (24). A quinta edição do reality estreia em 3 de julho. Como jurados, estão mantidos Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa, os mesmos da edição anterior. Junno Andrade, namorado da rainha dos baixinhos, irá interagir com os participantes antes e depois das apresentações. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estação da Sé, no centro da capital, foi o ponto escolhido pela produção do reality para gravar com a apresentadora, que já declarou nunca ter usado esse tipo de transporte público. 

Entre os participantes que assinaram contrato com a Record estão a ex-paquita Catia Paganote, que foi expulsa da última temporada de A Fazenda, e os ex-globais Victor Sarro e Alinne Prado.

Dancing Brasil ou Show dos Famosos?

Apesar de ter surgido 12 anos depois da Dança dos Famosos, o reality show apresentado por Xuxa Meneghel na Record traz uma competição de nível muito maior do que o quadro do Domingão do Faustão, na Globo.

Uma das principais vantagens da atração de Xuxa é seguir fielmente o formato estrangeiro, lançado na Inglaterra em 2004 como Strictly Come Dancing, e que se espalhou pelo mundo como Dancing with the Stars. Da música-tema à disposição do cenário, passando até pelo troféu que simula um globo de discoteca, tudo reproduz com perfeição as regras da competição internacional.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.