Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE COMO A GENTE?

Xuxa grava vinheta de abertura do Dancing Brasil no metrô de São Paulo

REPRODUÇÃO/ RECORD

Xuxa Meneghel apresentando o The Four Brasil; ela também é titular do Dancing Brasil e vai gravar no metrô - REPRODUÇÃO/ RECORD

Xuxa Meneghel apresentando o The Four Brasil; ela também é titular do Dancing Brasil e vai gravar no metrô

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2019 - 10h57

Xuxa Meneghel irá gravar a vinheta de abertura do Dancing Brasil no metrô de São Paulo na madrugada da próxima segunda-feira (24). A quinta edição do reality estreia em 3 de julho. Como jurados, estão mantidos Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa, os mesmos da edição anterior. Junno Andrade, namorado da rainha dos baixinhos, irá interagir com os participantes antes e depois das apresentações. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estação da Sé, no centro da capital, foi o ponto escolhido pela produção do reality para gravar com a apresentadora, que já declarou nunca ter usado esse tipo de transporte público. 

Entre os participantes que assinaram contrato com a Record estão a ex-paquita Catia Paganote, que foi expulsa da última temporada de A Fazenda, e os ex-globais Victor Sarro e Alinne Prado.

Dancing Brasil ou Show dos Famosos?

Apesar de ter surgido 12 anos depois da Dança dos Famosos, o reality show apresentado por Xuxa Meneghel na Record traz uma competição de nível muito maior do que o quadro do Domingão do Faustão, na Globo.

Uma das principais vantagens da atração de Xuxa é seguir fielmente o formato estrangeiro, lançado na Inglaterra em 2004 como Strictly Come Dancing, e que se espalhou pelo mundo como Dancing with the Stars. Da música-tema à disposição do cenário, passando até pelo troféu que simula um globo de discoteca, tudo reproduz com perfeição as regras da competição internacional.

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.