POLÊMICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram; ex-BBB processou blogueira que a acusou de fazer abortos
REDAÇÃO
Publicado em 26/5/2020 - 9h50
Após o fim do BBB20, Rafa Kalimann se deparou com polêmicas que aconteceram do lado de fora do confinamento e contou que precisou tomar medidas rigorosas a respeito das falas de Ana Rosa Tanos, a influenciadora que a acusou de realizar três abortos. "A gente teve que entrar com processo. Foi muito sujo, eu jamais faria isso", afirmou ela.
Rafa revelou que as duas realmente se conhecem há muito tempo, mas nunca foram amigas. "Ela falou que chegamos a morar juntas. É mentira. Eu conhecia, a gente fez evento, tinha um amigo em comum, mas nada muito próximo. Era uma conhecida. Eu sei quem é, mas não tenho contato há sei lá quantos anos", afirmou a vice-campeã do BBB20 em entrevista à Glamour.
"Alguns ataques que aconteceram aqui fora, histórias que inventaram sobre mim, a gente teve que entrar com processo. Eu acho que existem formas das pessoas crescerem, aparecerem. Não tem nada de errado nisso, a pessoa querer visibilidade, porque é o nosso trabalho mesmo. Mas a gente precisa ter princípios, ser honesto com o que a gente está fazendo", disse a blogueira.
"Foi muito sujo como tudo aconteceu, eu jamais faria isso [abortar], quanto mais iria expor [sobre outra pessoa]", desabafou a influenciadora digital durante a entrevista. Durante o reality da Globo, Rafa contou aos outros participantes sobre um aborto espontâneo que sofreu quando tinha apenas 19 anos.
"Eu expus o que aconteceu [dentro da casa], foi um momento de dor para mim, que realmente aconteceu na minha vida, mas não foi eu quem fiz [em mim mesma]", afirmou Kalimann. "Escancarei as minhas dores para alguém aqui fora usar isso. A gente entrou com o processo para organizar toda essa história, para entender porque ela fez isso", afirmou a amiga de Manu Gavassi.
Depois que a ex-sister fez essa revelação sobre sua vida pessoal no confinamento, Ana Rosa gravou e postou uma sequência de Stories no Instagram chamando Kalimann de "marmita de sertanejo" e denunciando que ela havia realizado três abortos sem que o pai, Henrique, da dupla sertaneja com Diego, soubesse.
"Muito bonito cuidar de criança da África, né? Por que não cuida das suas próprias crianças, que você tirou de dentro da sua barriga? Ela não é essa santa", ironizou Tanos na época, se referindo ao trabalho voluntário de Rafa no continente africano.
O cantor identificado como o suposto pai, não se manifestou sobre as revelações de Ana Rosa. Após o assunto ganhar projeção nas redes sociais, a influenciadora que hoje tem cerca de 160 mil seguidores --30 mil a mais do que quando tinha na época da denúncia, deixou a conta privada no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.