Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

A Fazenda 12: Tays grita com medo de ser atacada por aves e implora por ajuda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tays na área de cuidado com os animais aparece jogando folha para os gansos

Tays levou um susto durante o cuidado com as aves e precisou de ajuda em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 15h19

Tays Reis promoveu uma gritaria em A Fazenda 12 neste domingo (1º). Com medo de ser atacada pelos gansos, a cantora precisou implorar pela ajuda de Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana. A Miss, então, correu para ajudar a amiga com os animais.

Além do embate envolvendo os gansos, Tays também ficou bastante nervosa ao cuidar das galinhas. "Ariscas, traiçoeiras", disse a artista ao olhar desconfiada para as aves dentro do galinheiro.

Assim como a cantora, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro também já enfrentaram momentos de terror envolvendo as galinhas. No caso da funkeira, em outra ocasião, a fobia envolvendo as aves acabou causando uma queda de pressão, o que resultou em um desmaio. 

Confira alguns dos momentos de terror entre as aves e Tays: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.