Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇAS INTENSAS

The Voice Kids atiça Maraisa com música de Roberto Carlos: 'Não devia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maraisa dá um sorriso irônico durante The Voice Kids

Maraisa ficou toda soltinha após ouvir Como Vai Você?, de Roberto Carlos, no The Voice Kids

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 16h41

Maraisa, da dupla com Maiara, perdeu a cabeça ao ouvir Como Vai Você?, de Roberto Carlos, no The Voice Kids deste domingo (8). A jurada se emocionou com a apresentação do catarinense Davi Andrade, de 10 anos, e soltou a língua no reality show da Globo. "Você conseguiu tanto isso [colocar intensidade na interpretação] que, na hora que você estava cantando, eu lembrei de quem eu não devia", confessou.

"Foi tanto sentimento na sua voz que eu pensei: Não, não é agora que é pra lembrar dele...", completou, aos risos. A sertaneja não assume nenhum relacionamento desde janeiro de 2021, quando terminou o namoro com o médico Artur Queiroz do Amaral.

A fala aconteceu na edição deste domingo (8), após a apresentação de Davi Andrade. Michel Teló havia elogiado a escolha da canção, um clássico de Roberto Carlos, e a interpretação do catarinense.

"Eu demorei pra virar porque estava curtindo. É muito gostoso ouvir esse sentimento que ele passa. É uma canção extremamente sentimental, mas você consegue passar isso através da sua voz", declarou o marido de Thais Fersoza.

Ovelha negra?

Soltinha, Maraisa ainda alfinetou a irmã na próxima apresentação. Alice Cardoso, de 10 anos, apresentou Ovelha Negra, de Rita Lee. No final da música, a sertaneja foi direta: "Ovelha negra da família? Maiara", afirmou.

Michel Teló afirmou que, durante a música, a ruiva realmente havia se empolgado. "Essa identificação já rolou", confirmou a sertaneja.

Confira os shows:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.