Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE DE ÔNIBUS

Velório do cantor Aleksandro será aberto ao público, e Conrado segue em UTI

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O sertanejo Alekasandro

O sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado; ele foi uma das seis vítimas fatais de acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 16h36

O velório do sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, acontecerá no Ginásio de Esportes Luiz Bom, em Londrina (PR), e será aberto ao público neste domingo (8). Ele foi uma das seis vítimas fatais do capotamento do ônibus de sua equipe na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP), no início da tarde de sábado (7).

Além do músico, o corpo do técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos também será velado na cerimônia marcada para começar às 20h30. O sepultamento de Aleksandro acontecerá na segunda (9), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, também no interior do Paraná.

Conrado segue sob cuidados médicos no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, onde também está internado o músico Julio Lopes. O cantor, que se chama João Vitor Moreira Sales, passou por intervenções cirúrgicas e apresenta sinais de estabilidade.

"O paciente João Vitor Moreira Sales foi admitido no Hospital Regional de Registro no sábado (7), vítima de acidente na rodovia. Foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia. O paciente encontra-se em internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave", diz nota.

Saiba quem são as seis vítimas do acidente

O primeiro nome confirmado entre as mortes foi o de Aleksandro, ele tinha 34 anos. As outras cinco vítimas foram os músicos Wisley Aliston Roberto Novaes, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, e os técnicos Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda.

Quem são Aleksandro e Conrado?

João Vitor Sales, o Conrado, e Luiz Aleksandro Correia se uniram em 2019 após Conrado Bueno, anunciar que iria deixar a segunda voz do dueto para seguir carreira solo e dedicar mais tempo à família. A dupla sertaneja original foi fundada em 2003.

Naturais de Dourados, no Mato Grosso do Sul, Conrado e Aleksandro já somaram mais de dois milhões de visualizações no YouTube com uma só música.

Os dois iniciaram a carreira com apresentações em bares e restaurantes pequenos com músicas clássicas sertanejas e algumas autorais, que chegaram fazer sucesso no Estado.

Gravaram o primeiro DVD durante um show no Paraná realizado em 2012, mas o maior sucesso até então veio em 2017, com a música Põe no 120. Em 2018, o hit Tereré e Narguilé foi o primeiro da dupla a bater um milhão de visualizações no YouTube.

Outros sucessos da dupla são Vidas Divididas e Lobos, todas gravadas originalmente com Conrado Bueno. A última música lançada se chama Efeito Borboleta --essa já foi gravada com João Vitor na segunda voz.

Confira o comunicado oficial da dupla Aleksandro e Conrado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.