Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DE ONÇA?

Filhas de Cristiana Oliveira entregam 'obsessão' da mãe após Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristiana Oliveira dá um sorriso tímido durante participação no Altas Horas

Cristiana Oliveira no Altas Horas deste sábado (7); filhas da atriz entregaram obsessão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 15h02

Rafaela Wanderley e Antônia Hellena Sampaio, filhas de Cristiana Oliveira, revelaram uma obsessão da mãe. A atriz coleciona itens estampados com a pelagem da onça, o animal símbolo de sua personagem em Pantanal (1990). No folhetim, Juma Marruá se transformava no bicho sempre que estava com raiva.

As jovens fizeram uma homenagem à mãe durante a participação no Altas Horas deste sábado (7). Elas ressaltaram que a primeira versão de Pantanal, exibida pela extinta TV Manchete (1983-1999), marcou a vida da família. "Na escola, os professores e os funcionários me chamavam de Juminha", recordou Antônia, que nasceu nove anos após o término do folhetim. 

"Eu tinha nove anos quando reprisou, e lembro de assistir umas cenas. Eu ficava até falando com a minha mãe, assim: 'meu Deus, você virou onça! Olha o que você tá fazendo na novela!'", contou a caçula. "A gente cresceu totalmente em volta de Pantanal. A nossa casa inteira tem onça, para tudo quanto é lado. No quarto da minha mãe... É onça em tudo", afirmou a primogênita.

Cristiana, então, mostrou ao apresentador Serginho Groisman uma tatuagem de onça, desenhada no pulso. "Ela tem colar, brinco,  pulseira, roupa...", completou Antônia. "Uma verdadeira loja", confirmou a atriz.

Coleção de Cristiana Oliveira foi exibida no Altas Horas

Coleção de Cristiana Oliveira no Altas Horas

Cristiana Oliveira viveu Juma Marruá na primeira versão do folhetim, em 1990, no seu segundo papel na TV. Foi a personagem mais marcante da atriz, que também está no ar com Alicinha em O Clone (2001). Na atual novela das nove da Globo, quem vive a mulher-onça é Alanis Guillen.

A novata, inclusive, recebeu a benção da Cristiana. A protagonista da primeira versão procurou a novata assim que soube de sua escalação. "Ela disse muito sobre como Juma é minha agora, para não ficar presa e confiar em mim", detalhou a atriz, em entrevista ao Notícias da TV.

Tatuagem de onça no pulso de Cristiana Oliveira

Atriz tatuou onça, símbolo de Pantanal, no pulso 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.