Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FLOR E BEIJA-FLOR

The Voice Kids: Maiara chora com Marília Mendonça e expõe rejeição na carreira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Momento emocionante no Voice Kids: Maiara chora ao ouvir música de Marília Mendonça

Momento emocionante no Voice Kids: Maiara chora ao ouvir música de Marília Mendonça

Maiara foi às lágrimas na estreia como técnica do programa The Voice Kids neste domingo (1°). Ao lado da irmã Maraisa, ela caiu no choro ao ver uma candidata cantar uma música de Marília Mendonça (1995-2021). A sertaneja também se emocionou quando contou no reality musical da Globo que, antes de ser famosa, havia sido rejeitada em uma disputa.

A noiva de Fernando Zor ficou emocionada quando a gaúcha Justine LP, de 14 anos, não foi escolhida por nenhum time da dinâmica. A adolescente cantou Eu Sou Egoísta, de Raul Seixas, e foi bem avaliada pelos jurados. 

A mato-grossense se lembrou que, na juventude, foi rejeitada em um concurso de canto. "Eu tentei participar de um programa e eu não cheguei nem nível nacional, nem [consegui] me apresentar, mas o não que eu levei me fez ter mais força para hoje estar aqui com minha irmã", afirmou Maiara. 

A sertaneja também aconselhou Justine: "Fica tranquila que já deu tudo certo, a vida é assim. Nem todos os nossos planos vão acontecer quando a gente imagina, mas tudo serve para ser um degrau para o próximo processo, para a gente evoluir e ser melhor no dia seguinte. Nunca desista dos seus sonhos".

Marília Mendonça no Voice Kids

Em seguida, a paulista Gabriela Muniz, de 12 anos, apresentou a canção Flor e o Beija-Flor. Composta por Marília Mendonça, a música ficou conhecida na voz de Henrique & Juliano, e a goiana fez participação no DVD da dupla.

Logo nos primeiros acordes da canção, a dupla reconheceu a obra e já virou a cadeira. Maiara, inclusive, foi aos prantos por se lembrar da amiga. Marília morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião

"Você quebrou minhas pernas!", disse a ruiva, logo ao fim da apresentação. "Por que você escolheu essa música?", questionou Maraisa, igualmente emocionada. A menina explicou que a canção foi lançada na mesma época em que ela começou a cantar, aos seis de idade: "Fez parte da minha história".

Apesar da grande identificação de Gabriela com as sertanejas, a paulista optou por escolher o time de Michel Teló. O cantor também virou a cadeira para a menina por gostar da opção musical. 

Confira a apresentação de Gabriela e a emoção de Maiara e Maraisa:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.