Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DAS MÃES

Luciano Huck junta mãe e sogra em foto rara de família: 'Três gerações'

DIVULGAÇÃO/ GLOBO

Selfie de Luciano Huck no palco do Domingão

Luciano Huck no Domingão deste domingo (8): Apresentador postou foto rara com mãe e sogra

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 14h55

Luciano Huck juntou a mãe Marta Dora e a sogra Angelina Ksyvicks em um clique raro de Dia das Mães. Em uma postagem deste domingo (8), as matriarcas aparecem ao lado de Angélica e dos netos Benício, Joaquim e Eva. "Três gerações que se conectam pelo amor", homenageou o apresentador da Globo.

"Os frutos não caem longe do pé. Uma imagem lotada de amor, admiração e respeito. As mulheres superpoderosas da nossa família. Mães no sentido mais potente da palavra. Três gerações que se conectam pelo amor. Feliz Dia das Mães", escreveu o titular do Domingão com Huck.

Luciano Huck ainda fez uma homenagem especial à companheira. "Feliz Dia das Mães. Amor da minha vida. Mãe dos nossos filhos. Mulher superpoderosa. Te amo", escreveu o marido de Angélica.

Neste domingo comemorativo, a loira estará no palco da atração da Globo como jurada do Dança dos Famosos. Além dela, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia, estará no dominical para avaliar os participantes do talent show.

A mãe do humorista foi a inspiração para a personagem dona Hermínia, personagem mais famosa do ator, que foi ao ar durante esta tarde na comédia Minha Mãe É uma Peça 2. O longa cumpriu a missão de tirar algumas risadas do público do Temperatura Máxima.

O filme, exibido como parte das comemorações do Dia das Mães, ainda levou parte dos telespectadores às lágrimas por render homenagem a Paulo Gustavo --uma das 664 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. A sessão de cinema foi mais uma das atrações da Globo a lembrar o um ano da morte do humorista, completado em 4 de maio.

Confira aqui a foto rara com as mães de Luciano Huck e de Angélica:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.