Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU RESPEITO

Arthur Aguiar revela que Maíra Cardi se afastou das redes após ameaças

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Aguiar (à esq.) e Maíra Cardi se olhando

Arthur Aguiar e Maíra Cardi em foto nas redes sociais; ator revelou que a mulher sofreu ameaças

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 15h13

Arthur Aguiar revelou que um dos motivos de Maíra Cardi ter se afastado das redes sociais foram as ameaças. Na manhã deste domingo (8), o campeão do BBB 22 gravou uma sequência de vídeos para detalhar a situação. "Muito pesado", classificou ele.

"Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer", começou ele.

"Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo ainda, mas só o que já vi é muito pesado", relatou o artista. "Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças", soltou.

"Mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela", declarou o cantor, ao avisar que ela estava ao lado dele tomando café da manhã, mas não queria aparecer.

Maíra anunciou na última sexta-feira (6) que iria ficar um tempo desligada das redes sociais porque não estava conseguindo lidar mais com tantos ataques que ela recebia. A coach de emagrecimento afirmou que precisava de um tempo para descansar e repor a energia que gastou ao se esforçar para fazer Arthur levar o prêmio de R$1,5 milhão para casa.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.