ALINE MACHADO
REPRODUÇÃO/DISCOVERY+
Aline Machado e jogador Filipe Machado (1984-2016) com a filha Antonella em foto de arquivo
Aline Machado, viúva do jogador Filipe Machado (1984-2016), admitiu que "não consegue virar a página" desde a tragédia da Chapecoense, ocorrida em 2016. Neste sábado (16), a influenciadora digital detalhou a última conversa que teve com o marido antes da queda do avião LaMia 2933, que provocou a morte do atleta e de mais 70 pessoas.
"Não foi uma vida fácil no futebol, mas sempre estivemos juntos. A gente não consegue virar a página da nossa vida com isso pendente, não consigo virar", pontuou Aline em entrevista ao documentário Dossiê Chapecó: O Jogo Por Trás da Tragédia.
Na produção original do discovery+, Aline recordou a última conversa com Machado, ocorrida enquanto a equipe da Chapecoense viajava para Medellín (Colômbia), local onde seria realizada a final da Copa Sul-Americana. "Conversamos muito durante o dia pelo WhatsApp, durante todo o trajeto, então falamos demais, até a hora do voo. Depois, não consegui mais falar com ele", pontuou.
"O ano de 2016 foi de ascensão para nós, de realização de sonhos, o Felipe realizou um sonho [de jogar na Série A do Campeonato Brasileiro]. Ele estava vivendo aquilo ali intensamente, era uma coisa como se fosse um adolescente", complementou.
Cinco anos após a queda do avião, ninguém ainda foi punido pela tragédia. O primeiro episódio de Dossiê Chapecó: O Jogo Por Trás da Tragédia está disponível para os assinantes do discovery+. Os demais episódios serão adicionados semanalmente à plataforma.
Confira o trailer da produção:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.