Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÚDIO I

Prestes a estrear na Globo, Maria Beltrão passa bastão para Sadi na GloboNews

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Maria Beltrão e Andréia Sadi

Maria Beltrão e Andréia Sadi: apresentadora do Estúdio i vai para a Globo e dá lugar para colega

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 15h38

Maria Beltrão está em clima de despedida da GloboNews. A partir do segundo semestre, a titular do Estúdio i se tornará a apresentadora do É de Casa, da Globo, e deixará o programa do canal pago com Andréia Sadi, em maio. Neste sábado (16), a jornalista publicou uma mensagem nas redes sociais sobre a mudança. 

"Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas", começou a jornalista, em seu desabafo em seu perfil no Twitter. 

Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo, e o quanto, estou sentindo. Não falarei em despedida porque GloboNews é família e não largarei os meus. Quanto ao Estúdio i…. Garanto que levo comigo o lar que ajudei a criar. Fora da telinha, o amor e a bagunça continuarão. Alguém duvida? Acrescento que quem já É de Casa é a Sadi, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio.

Na última quarta (13), a Globo divulgou a dança das cadeiras em um comunicado à imprensa. Assim, Maria Beltrão assumirá o programa de sábado da emissora junto com Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. 

Já o Encontro irá para as mãos de Patricia Poeta com a coapresentação de Manoel Soares, e Fátima Bernardes apresentará o programa The Voice Brasil

Confira o comunicado na íntegra:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.