Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEZENOVE PARTIDAS

Casimiro faz parceria com Athletico Paranaense para ter Brasileirão na Twitch

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Casimiro Miguel no Prêmio Brasileirão 2019: streamer está com terno preto, camisa azul e óculos

Casimiro Miguel no Prêmio Brasileirão 2019: streamer exibe campeonato em canal da Twitch

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 14h01

Casimiro Miguel acaba de adquirir o direito a exibir 19 jogos da Série A do Campeonato Brasileiro na plataforma Twitch. O streamer fez um acordo com o Athletico Paranaense para transmitir todas as partidas nas quais o time é o mandante. Os telespectadores, no entanto, terão que pagar pela inscrição no canal para assistirem às disputas.

O influenciador digital de 27 anos anunciou a parceria na noite de sexta (15) em suas redes sociais. Ele divulgou um vídeo com a participação de alguns craques do futebol brasileiro para contar aos seus seguidores a novidade.

Antes mesmo do Brasileirão, Casimiro já havia exibido as partidas do Campeonato Carioca de Futebol gratuitamente na Twitch. Mas, diferentemente da disputa estadual, os jogos da competição nacional estarão disponíveis apenas para os inscritos no canal do jornalista. O valor da assinatura mensal custa R$ 7,90.

No comunicado, Casimiro revelou que não queria que os jogos fossem exibidos apenas para os inscritos. Ele explicou que, como o acordo com o Athletico Paranaense foi feito pelos direitos do jogos no pay-per-view, a cobrança se tornou necessária.

O primeiro jogo a ser exibido no canal do comunicador acontecerá neste domingo (17), às 18h, entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro.

Com o esquema de pontos corridos, o Brasileirão determina que todos os competidores joguem entre si. Outra seja, todos os times da Série A aparecerão eventualmente na plataforma do produtor de conteúdo.

Confira o anúncio do streamer na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.