Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BARBADOS

Prestes a dar à luz, Rihanna espanta boatos de traição e é vista com A$ap Rocky

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rihanna e A$ap Rocky estão sentados lado a lado e olham para frente

Após boatos, Rihanna e A$ap Rocky foram vistos juntos em Barbados, onde a cantora dará à luz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 14h28

Rihanna espantou os boatos de que A$ap Rocky teria a traído com a estilista Amina Muaddi. Ela foi vista com o namorado pela primeira vez em Barbados neste sábado (16) após a fofoca. Prestes a dar à luz, a cantora encontrou o namorado no aeroporto de seu país natal. Estilosa, ela usava vestido curto e salto alto. 

Segundo o Daily Mail, a dona da Fenty deverá realizar o parto do primeiro filho em Barbados. Apesar do capuz usado por Rocky, o casal não passou despercebido no aeroporto, e o flagra dos dois viralizou nas redes sociais. 

A boataria em torno da suposta traição do rapper começou na última quinta-feira (14), e o assunto liderou os trending topics mundial do Twitter. A fofoca foi publicada por Louis Pisano, colunista da Interview Magazine. O jornalista também deu o nome de Amina como a pivô da separação. 

Amiga do casal, a estilista logo se pronunciou e negou tudo em suas redes sociais: "No começo, achei que essa fofoca mentirosa --criada com más intenções-- não seria levada a sério. Entretanto, nas últimas 24 horas, fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos, e nada está fora dos limites". 

Após a repercussão, o colunista postou um longo texto se desculpando e desmentindo a informação. "Ontem à noite, eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou etc., porque, no final das contas, eu tomei a decisão de escrever o tuíte, apertar 'enviar' e colocar o meu nome ali", disse Pisano, nos Stories do Instagram. 

"Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado", acrescentou o colunista em outro trecho da mensagem. 

Veja a foto dos dois juntos:

TUDO SOBRE

Rihanna


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.