APÓS PAREDÃO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Douglas Silva na academia do BBB 22: Ator analisou postura de Arthur Aguiar como 'egocêntrica'
Douglas Silva analisou a postura de Arthur Aguiar após a formação de paredão desta sexta-feira (15). Em conversa com Pedro Scooby na academia do BBB 22 (Globo), o ator desabafou. "Às vezes ele é egocêntrico", disse o intérprete. Segundo ele, a opinião não tem a ver com o fato de o ex-Rebelde ter lhe puxado no contragolpe da berlinda, mas com os argumentos que ele utilizou.
"Não me importei nem um pouco de o Arthur ter votado em mim. O motivo, para a gente, era quem está há muito tempo sem ir para o paredão, né? Esse era o motivo de votar. Aí, ele acabou abrindo o que falou no confessionário, que ainda estava chateado com umas coisas que eu fiz enquanto ainda estava no paredão falso. Fiquei pensando assim: que argumento é esse, né?", falou o ator ao surfista.
Na conversa, Douglas ainda disparou o que pensa sobre a personalidade de Arthur na competição por R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil.
Às vezes, eu acho que Arthur... às vezes, ele é egocêntrico, sabe?! De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, aí ele fica puto, a gente fica em uma situação... Aí sempre tem um argumento".
Douglas disse que não entendeu a mágoa do colega de confinamento, que disse tê-lo perdoado após ter se chateado com o que ouviu no quarto secreto. "Isso me deixa grilado, chateado com as atitudes dele", frisou D.G.. Ao retornar dos dias na sala de comando, Arthur Aguiar demonstrou decepção com Scooby e Douglas, até então seus aliados.
Após a formação do paredão na noite de sexta-feira (15), Arthur Aguiar se estressou com os aliados e discutiu com Paulo André Camilo, Gustavo Marsengo, Scooby e Douglas sobre as estratégias do grupo.
O marido de Maíra Cardi acabou na zona de risco depois de empatar na votação da casa com Douglas. Líder da vez, o investidor optou por jogar o cantor no paredão. Com o poder do contragolpe, Arthur puxou o ator de Cidade de Deus (2002) para a berlinda. Assim, o paredão foi formado com os dois intérpretes, Jessilane Alves e Eliezer Netto.
O grupo se reuniu depois no quarto grunge para discutir os rumos da votação. O surfista tentou explicar o raciocínio dos aliados para votar em Arthur no confessionário. Eles analisaram que o ex-Rebelde era o integrante do grupo que estava há mais tempo sem enfrentar a zona de risco --sem contar o paredão falso.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.