CONTRATADA DO SBT
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Virginia Fonseca em foto publicada no Instagram; influenciadora comandará programa no SBT
Virginia Fonseca se pronunciou após ser acusada de ter copiado o cenário do Lady Night, de Tatá Werneck, em seu novo programa no SBT. A mulher de Zé Felipe foi contratada pela emissora de Silvio Santos e gravou o piloto da atração nesta terça (19). "Não é nosso cenário. Pegamos emprestado do Danilo Gentili", respondeu a loira.
A influenciadora falou sobre o assunto após uma foto compartilhada por ela repercutir negativamente nas redes sociais. O local da gravação, de fato, lembra bastante a aparência do espaço utilizado pela funcionária da Globo para a gravação do talk show com famosos.
"Finalizamos nosso primeiro piloto! E foi maravilhoso, muito grata a todos que fizeram esse piloto acontecer, finalizei com o coração cheio de amor e gratidão! Toda honra e glória a Deus. 2024 é nosso! PS: esse não é nosso cenário. Pegamos emprestado do Danilo Gentili. Gratidão, Danilo", legendou.
Nos comentários da publicação, o influenciador Rafael Uccman, que participou da gravação do piloto, comentou sobre a estreia de Virginia. "Não queria dar spoiller, mas está muito engraçado", entregou ele. "Você é incrível, te amo", declarou Zé Felipe.
O programa da influenciadora no SBT será lançado no próximo ano. A ideia é colocar Virginia aos sábados, com um formato original e despojado que traga afinidade com o público jovem.
O Notícias da TV descobriu que a emissora de Silvio Santos registrou no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) a marca Sabadou com Virginia, mas ainda não há título definido para o programa.
"Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa", comemorou Virginia em entrevista a Leo Dias.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.