Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAIDOSA

Virginia Fonseca assusta fãs ao mostrar rosto vermelho após procedimento estético

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Virginia Fonseca

Virginia em foto publicada no Instagram; influenciadora mostrou resultado de procedimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2023 - 22h09

Virginia Fonseca assustou os fãs ao surgir com o rosto avermelhado nas redes sociais. A influenciadora digital passou por um procedimento para melhorar a aparência da pele. "O doutor é excelente, um dos melhores do Brasil", disse a mulher de Zé Felipe nesta quinta (9).

Por meio dos Stories do Instagram, a loira exibiu o rosto com algumas marcas vermelhas. Ela não deu muitos detalhes sobre o que havia feito, mas indicou o especialista para suas seguidoras.

"Saindo com a cara toda vermelha desse procedimento. Ele é um dos melhores do Brasil", disse.

No X [antigo Twitter], fãs da influenciadora reagiram ao vê-la com o rosto avermelhado. "Estava vendo os Stories da Virgínia e, gente, o que aconteceu com o rosto dela?", perguntou Yasmin.

"Virgínia tá boa de é de fechar as porta da Wepink, melhor para ela! Faz propaganda de tudo quanto é produto de skincare, e eu hoje assustei com o rosto dela", disparou a usuária Anna, referindo-se à empresa da qual a mulher de Zé Felipe é dona.

Veja fotos do rosto da influenciadora:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Virginia

Convidada pelo SBT

Por meio dos Stories, Virginia também comentou que estará no SBT nesta sexta (10) para participar do Teleton, evento beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

"Vai ser a primeira vez das Marias na televisão. Confesso que estou tensa. Vocês não podem perder esse momento", escreveu a blogueira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.