Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENDEU

Tatá Werneck volta a fazer piada com RedeTV! e leva pisada de Dani Albuquerque

REPRODUÇÃO/MULTISHOW E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com foto de Tatá Werneck no Prêmio Multishow e Daniela Albuquerque posando séria

Tatá Werneck e Daniela Albuquerque; apresentadora da RedeTV! se ofendeu com piada da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2023 - 12h16

Processada pela RedeTV!, Tatá Werneck mais uma vez debochou da emissora e levou uma patada de Daniela Albuquerque. Ao apresentar o Prêmio Multishow, a Anely de Terra e Paixão ironizou o fato de a TV ter entrado na Justiça contra uma piada feita na mesma cerimônia em 2020, e pediu desculpa de maneira irônica. A brincadeira desagradou à mulher de Amilcare Dallevo Jr., que criticou a atriz.

Há três anos, Tatá Werneck afirmou que o vestido que usou durante o Prêmio Multishow tinha "o orçamento de uma grade do canal", ironizando que a peça de roupa era barata. A Rede TV! processou a apresentadora, pedindo R$ 50 mil em danos morais e uma retratação pública, mas perdeu.

Ao apresentar a cerimônia na última terça (7), a mulher de Rafael Vitti aproveitou o espaço para se "desculpar" com a emissora, mas debochou mais uma vez. "Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema", brincou ela.

comentário dani albuquerque

Comentário de Dani Albuquerque

O momento foi publicado pelo Gshow no Instagram, e Daniela Albuquerque não gostou nada da piada. Mulher de um dos donos da RedeTV! e apresentadora do canal, ela criticou Tatá Werneck nos comentários do post. "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita", disparou a jornalista, furiosa.

Nos comentários da publicação, o público se dividiu. Alguns saíram em defesa da emissora, enquanto outros enalteceram Tatá pela piada. "A Tatá é boa no que faz! É a melhor", elogiou Wanclezia Nunes. "Quero ela apresentando o BBB e colocando fogo na casa", pediu Kátia Alves. "Só falou verdades", concordou Danielle Lima.

Por outro lado, fãs da emissora de Amilcare e Marcelo de Carvalho se ofenderam. "Pra que isso, Tatá? A Sonia [Abrão] gosta tanto de você!", defendeu Wanda Gonçalves. "Falta de respeito com a RedeTV!", reclamou Nina Gomes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.