Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESMO ROTEIRO?

Com homenagem a Djavan, Caldeirão é acusado de copiar Altas Horas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fotos Djavan e Marcos Mion

Djavan e Marcos Mion durante o Caldeirão; programa especial foi ao ar neste sábado (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2023 - 18h59

O Caldeirão com Mion deste sábado (28) dividiu opiniões nas redes sociais. O programa especial em homenagem a Djavan foi visto por alguns internautas como uma cópia do formato adotado pelo Altas Horas, que é comandado por Serginho Groisman. "Mesmo roteiro?", questionou o telespectador.

Durante a atração, o músico de 74 anos apresentou algumas canções de sucesso e recebeu mensagens de carinho dos fãs e amigos. Por diversas vezes, ele se emocionou ao falar sobre a carreira.

No X [antigo Twitter], telespectadores que acompanhavam o programa comentaram sobre a semelhança entre a homenagem a Djavan e o formato do Altas Horas. "Estão repaginando o Caldeirão, mas não precisavam dar um ar de Altas Horas com essa homenagem ao Djavan, né?", opinou o usuário Mario.

"A Globo virou uma grande repetição né. O Caldeirão fazendo o que o Altas horas faz, que o Som Brasil também faz. E os canais Globosat viraram casa de talk shows que repetem muitos convidados", reclamou Tiago Paulo. "Caldeirão virou Altas Horas?", questionou Igor Coelho.

Apesar das críticas, houve também quem elogiou a iniciativa de Marcos Mion em homenagear Djavan. "Acho tão bonito da parte do Caldeirão e do Altas Horas de reunir, homenagear os cantores mais antigos. Demonstra que eles estão bem, que ajuda aqueles que tem depressão e ansiedade. Parabéns para o programa homenageando o Djavan!", escreveu Paty Ferreira.

"Sou muito fã de homenagens feitas em vida aos/às artistas já lendários(as) da nossa música. O Caldeirão, tal como o Altas Horas tem feito, acertou demais. TV aberta também é isso", elogiou João Camilo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.