Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMAS MATRIMONIAIS

Após piada com RedeTV!, Marcelo de Carvalho ataca Tatá Werneck: 'Lamentável'

REPRODUÇÃO/REDETV!/GLOBO

Montagem de fotos de Marcelo de Carvalho e Tatá Werneck

Marcelo de Carvalho e Tatá Werneck; sócio da RedeTV! atacou a atriz por causa de piada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2023 - 9h23

Sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho não gostou de uma piada feita por Tatá Werneck. Durante apresentação do Prêmio Multishow, a atriz debochou do orçamento da emissora dele. Na noite de sexta (14), Carvalho respondeu à provocação e fez ataques pessoais: insinuou que Tatá teria problemas matrimoniais com o marido, Rafael Vitti, e citou uma investigação em que ela foi envolvida, na CPI das criptomoedas.

A rusga entre Tatá Werneck e a RedeTV! começou há três anos, quando ela afirmou que o vestido que usou durante o Prêmio Multishow naquela época tinha "o orçamento de uma grade do canal", querendo dizer que a peça de roupa era barata. A Rede TV! processou a apresentadora e pediu R$ 50 mil em danos morais e uma retratação pública, mas perdeu.

Ao apresentar a premiação deste ano, na última terça (7), a mulher de Rafael Vitti aproveitou o espaço para se "desculpar" com a emissora, mas debochou mais uma vez.

"Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema", brincou ela.

Marcelo de Carvalho não gostou do comentário e rebateu Tatá Werneck. "Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito", postou ele no X (antigo Twitter). Ele ainda a atacou em questões pessoais:

Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI.

O empresário fez referência ao fato de a atriz ter sido garota-propaganda, em 2018, de uma empresa que investigada na CPI das criptomoedas por lesar 200 mil clientes em uma fraude de investimentos em bitcoins. Tatá disse que não tinha nada a esconder e se colocou à disposição das autoridades para esclarecimentos.

"Tatá nunca investiu na Atlas; nunca foi sócia da Atlas ou teve qualquer participação nos rendimentos da Atlas. Tatá foi somente uma prestadora de serviços sem qualquer envolvimento com as atividades e rotina da Atlas", disse nota oficial da equipe da atriz, em agosto deste ano.

Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV!, também respondeu à brincadeira de Tatá Werneck. "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita", disparou ela, em comentário no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.