DE VOLTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga anuncia o Momento Vídeo Show durante o programa desta quarta-feira (30)
Vinte dias após a transmissão do último programa, a Globo trouxe de volta o Vídeo Show como um quadro do Mais Você. Ana Maria Braga anunciou nesta quarta-feira (30) a exibição do Momento Vídeo Show, com reportagens sobre os bastidores da emissora, como fazia o Vídeo Show, encerrado no último dia 11, depois de 35 anos no ar.
"É um programa que sempre contou a história da televisão brasileira. Então, ele vai marcar presença aqui nas manhãs da TV Globo", comunicou Ana Maria Braga.
A estreia do Momento Vídeo Show pegou os telespectadores de surpresa. Na estreia, o quadro mostrou os bastidores da festa com o elenco da novela Verão 90, que se reuniu para assistir ao primeiro capítulo na noite de ontem (29).
Rafael Vitti, um dos protagonistas da trama, foi escalado para entrevistar os colegas: "Minha primeira vez como apresentador hoje. Estou nervoso com a estreia também", brincou o ator.
O elenco de Verão 90 também ficou surpreso com a novidade. "Vídeo Show? É sério isso?", questionou Camila Queiroz, intérprete da vilã Vanessa. "O Vídeo Show continua", respondeu Vitti animado.
Outros artistas entrevistados no Momento Vídeo Show foram Claudia Raia (Lidi Pantera), Jesuíta Barbosa (Jerônimo), Fabiana Karla (Madá), Alexandre Borges (Quinzão) e Caio Paduan (Quinzinho), que falaram sobre seus personagens e da felicidade em participar de uma novela com a nostalgia dos anos 1990.
Tatá Werneck, que não está no elenco da novela, também compareceu à comemoração e foi entrevistada por Rafael Vitti. A apresentadora falou sobre o orgulho de ver o namorado protagonizando a nova trama das 19h. "É o ator mais maravilhoso que existe no mundo", exagerou.
O Momento Vídeo Show teve quase quatro minutos de duração. Ana Maria Braga não anunciou qual será a periodicidade do quadro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.