Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALA SÉRIO, MÃE!

Globo escala Larissa Manoela para bombar audiência do horário nobre

Divulgação/Downtown Filmes

Ingrid Guimarães e Larissa Manoela em cena de Fala Sério, Mãe!, que a Globo exibe nesta quarta (30) - Divulgação/Downtown Filmes

Ingrid Guimarães e Larissa Manoela em cena de Fala Sério, Mãe!, que a Globo exibe nesta quarta (30)

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2019 - 6h07

Fãs de Larissa Manoela vão ter um dia movimentado. Nesta quarta (30), a atriz dominará a televisão: ela está no ar nas reprises de Carrossel e Cúmplices de um Resgate, na inédita As Aventuras de Poliana (todas no SBT) e, depois de tudo isso, dará as caras na Globo com o filme Fala Sério, Mãe!, aposta da emissora para bombar a audiência do Cinema Especial.

A sessão de longas que preenche as noites de quarta-feira da emissora até a volta do futebol ao horário, em fevereiro, não tem ido bem no ibope. Na quarta passada (23), o filme Malasartes e o Duelo com a Morte marcou 12,6 pontos na Grande São Paulo, quase metade dos 24,0 que o BBB19 havia registrado pouco antes. Na semana anterior (16), a comédia Tô Ryca marcou 15,4 pontos (ante 21,0 do BBB).

Fala Sério, Mãe!, pelo menos no cinema, teve uma trajetória mais vitoriosa do que os outros dois filmes nacionais já exibidos no Cinema Especial neste ano. O longa com Larissa teve mais de 3 milhões de espectadores (uma continuação já está sendo preparada), contra 1,1 milhão de Tô Ryca e apenas 100 mil de Malasartes.

No longa baseado em um livro de Thalita Rebouças, Larissa interpreta Malu, filha da superprotetora Ângela Cristina (Ingrid Guimarães). A relação entre as duas flutua entre a amizade e broncas, e o longa aborda temas como divórcio e primeiro amor.

O par romântico da jovem é vivido por João Guilherme, seu ex-namorado. Os dois também tiveram que fazer cenas românticas em Poliana. E sem nenhum constrangimento: o ator disse que "foi natural" beijar a ex em cena.

Na época da divulgação do filme, Larissa fez duas aparições na Globo, no Conversa com Bial e no Encontro. Apesar disso, ela desconversou sobre a possibilidade de trocar a emissora de Silvio Santos pelas novelas da líder de audiência.

"O Silvio sempre fala que se eu for para a Globo ele vai rogar uma praga em mim e que vai estragar a minha carreira. Eu só vou sair daqui se ele me deixar sair. A gente tem essa relação muito família e somos como amigos. Nosso patrão é um artista e essa descontração pesa bastante [na minha decisão em permanecer no SBT]", brincou ela, em uma conversa com o Notícias da TV.

Agenda lotada
Larissa, provavelmente, não vai assistir a nenhuma de suas quatro aparições (cinco, já que ela interpretava gêmeas em Cúmplices). É que ela também vai promover nesta quarta sua grande festa de aniversário de 18 anos, com o tema liberdade.

A celebração acontece um pouco atrasada --a atriz nasceu em 28 de dezembro, mas na ocasião fez apenas uma "festinha" na sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, quandou ganhou um carro de presente, apesar de nem saber dirigir.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.