Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Vaiada, Ludmilla rebola para provocar fãs de Anitta em Prêmio Multishow

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

A cantora Ludmilla chora com um microfone na mão no palco do Prêmio Multishow

Ludmilla desbancou rivais e chorou ao receber o prêmio de Cantora do Ano na premiação do canal

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 30/10/2019 - 4h33

Em noite de climão, o Prêmio Multishow não conseguiu reunir Ludmilla e Anitta no palco da Jeunesse Arena, no Rio, nesta terça (29). Depois de se desentenderem sobre a autoria de uma música, as cantoras se evitaram durante toda a premiação. Mesmo assim, os fãs compraram a briga e levaram a namorada de Brunna Gonçalves às lágrimas.

Ludmilla, inclusive, subiu ao tablado pela primeira vez para receber o troféu de Música Chiclete do Ano justamente pela composição que causou a discórdia entre as artistas, Onda Diferente.

Até então amigas, elas se desentenderam no fim de setembro por conta da parceria. Ludmilla não teria gostado de saber que Anitta foi creditada como compositora, mesmo que a colega não tivesse escrito algum verso da composição.

Recebida com vaias e gritos de "Anitta" por parte da plateia, a funkeira rebolou até o chão para provocar os fãs da rival.

Anitta não chegou a presenciar a entrega da estatueta. Ela deixou o local para se preparar para um número musical, apresentado em seguida. Coube a Paulo Gustavo comandar sozinho a categoria.

As duas voltaram a se evitar durante o prêmio de Cantora do Ano, vencido por Ludmilla. Muito emocionada, ela chegou a chorar no palco.

"Esse choro estava preso dentro de mim há muito tempo. Queria dizer para as meninas, mulher periféricas que elas nunca deixem as pessoas dizerem quem elas podem ser. Lute como um garota. Obrigada pela vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas", disparou a artista.

Tapete roxo

O pontapé inicial do evento foi dado por Gloria Groove. A drag queen passou por dificuldades técnicas e bateu o pé para que a produção consertasse um defeito no seu retorno para iniciar sua apresentação. Ela abriu passagem pelo tapete roxo cantando o hit YoYo.

Alguns famosos passaram às pressas pela passarela. A própria Ludmilla preferiu não conversar com a imprensa e seguiu diretamente a um espaço reservado. Caso também de Ivete Sangalo e Fátima Bernardes que foram levadas diretamente para a premiação.

Outros causaram verdadeiro furor no público. Um dos destaques de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira foi recebida com gritos de "Vivi Guedes". Guilherme Leicam também foi lembrado pelo seu personagem no folhetim de Walcyr Carrasco e chegou a parar para tirar selfies com os fãs.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.