Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia hoje

Para acabar com fofocas de briga, Anitta convida Ludmilla para programa

Juliana Coutinho/Multishow

A cantora Anitta estreia nesta terça-feira (12) à frente do Música Boa ao Vivo, do Multishow - Juliana Coutinho/Multishow

A cantora Anitta estreia nesta terça-feira (12) à frente do Música Boa ao Vivo, do Multishow

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/4/2016 - 4h57

Anitta quer quebrar barreiras. Ela diz que não pensou nem três segundos para responder "sim" ao ser convidada pelo Multishow para apresentar a terceira temporada do Música Boa ao Vivo. A partir desta terça-feira (12), a funkeira assume a função de apresentadora de 30 edições do programa, que serão exibidas ao vivo até outubro. A estreia traz Jorge & Mateus e Sorriso Maroto. No segundo programa, Anitta divide o palco com uma cantora que teria virado sua inimiga. "Fizeram uma fofoca comigo e com a Ludmilla. Para acabar com isso, ela vai estar no meu programa na segunda semana", revela Anitta.

Com 23 anos, Anitta foi escolhida pelo canal por ser uma empreendedora. A diretora-geral da atração, Stella Amaral, diz que o Multishow está dando "uma tremenda bola dentro" porque a funkeira é uma pessoa simples, acessível e trabalhadora, qualidades que somam ao seu potencial como artista.  

"Trabalho com música desde que me entendo por gente e poucas vezes vi uma cantora como Anitta. Se a primeira impressão que as pessoas tiveram dela era a de que ela se restringia a um único estilo musical, sabíamos que esse potencial era muito maior. Ela foi convidada do Música Boa ao Vivo desde a primeira temporada e sempre encarou os desafios que demos a ela em diferentes estilos musicais", diz a diretora.

André Bittencourt/multishow

Em 2015, Anitta cantou com Samuel Rosa e Lenine em uma participação no programa

Desde o início, o Música Boa ao Vivo recebe grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, em que os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais e canções próprias, além de fazerem parcerias inéditas no palco. Até o ano passado, era comandado por Thiaguinho. Foi o cantor que pediu para deixar a atração. A primeira e a última canção sempre foram interpretadas pelo apresentador junto com os seus convidados.

No caso da noite de hoje, a estreia de Anitta traz ao palco a dupla Jorge & Mateus e o grupo Sorriso Maroto. Essa é a primeira vez que os pagodeiros e os sertanejos participam da atração. Os ensaios começaram no último domingo (10), mas nenhum programa teste (piloto) foi gravado. A ideia é manter o programa como se fosse um show, recheado de improviso.

"Eu vou continuar sendo quem eu sou. Eu acho que quanto mais eu tentar agradar X ou Y, mais posso desagradar quem já gosta de mim, os meus fãs. Eu apresentei o TVZ ao vivo uma vez. Tiveram algumas marcações, mas foi tudo bem natural. Deu certo. Eles me deixaram bem solta. A gente já falou de tudo que irá acontecer [no Música Boa ao Vivo], não precisa de muito ensaio. Eu acho que cada programa será uma coisa única", comenta Anitta. 

Apresentações caseiras

Virar apresentadora de TV era um sonho da funkeira. "Quando eu era criança, eu brincava de apresentar programa. Meus convidados eram meus bichinhos de pelúcia. E, às vezes, os convidados eram pessoas da minha família. Eu sempre assisti os programas de auditório da TV aberta. Sempre fui fã de televisão. Eu sempre quis trabalhar com isso. Por isso, hoje eu consigo fazer de uma forma bem natural. Ninguém assistia, mas eu fazia. Eu fui descoberta assim. Eu postei no YouTube um vídeo no qual eu apresentava um programa. Eu era a cantora, a apresentadora, a dançarina, tudo", conta.

Ela diz que o Música Boa ao Vivo vai acabar com alguns rótulos que lhe colocaram. Empolgada, a funkeira tem dado palpites, sugerido novos quadros, tem abraçado o trabalho à frente do programa como uma grande chance em sua carreira.

Juliana coutinho/multishow

Anitta fez preenchimento labial e nega que vá fazer outro procedimento para reverter o "bocão"

Boca grande

Recentemente, um procedimento estético que Anitta fez gerou repercussão. Ela fez preenchimento labial e muitas pessoas criticaram a mudança. "Quando as pessoas estão comentando bem ou mal, é porque elas têm interesse. Se elas tem interesse em você, isso é uma coisa muito boa. Mostra que você é uma pessoa interessante. Se você fosse uma pessoa desinteressante, ninguém estaria falando de você, ninguém estaria procurando saber sobre a sua vida", fala a cantora.

Anitta já fez lipoaspiração, redução dos seios, plástica no nariz e costuma assumir as intervenções. No entanto, ela nega que vá fazer outro procedimento estético para reverter o resultado de seu novo bocão.

"Acho besteira ficar mentindo. Eu não deixaria de fazer as coisas pensando no que os outros irão falar. Eu gosto de ser verdadeira. Eu não gosto de enganar os outros. Quando eu era público, eu sabia que os artistas faziam coisas para ficarem mais bonitos. Não acho bacana gente que faz uma dieta e fala que não fez nada. Eu gosto de ser verdadeira para as pessoas entenderem que a minha beleza não caiu do céu. Mesmo que me custe uma fofoquinha ou outra, eu acho que a verdade é a melhor opção", dispara. 

O Música Boa ao Vivo entra no ar às 20h30, no Multishow. O programa tem duas horas de duração e é transmitido sempre às terças.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.