Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANGRA DOS REIS

Ludmilla planeja primeiro Dia dos Namorados agitado com bailarina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla e bailarina Brunna Gonçalves; casal assumiu relacionamento de sete meses às vésperas do Dia dos Namorados - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla e bailarina Brunna Gonçalves; casal assumiu relacionamento de sete meses às vésperas do Dia dos Namorados

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 10h03
Atualizado em 12/6/2019 - 10h22

Ludmilla vai curtir o primeiro Dia dos Namorados com a bailarina Brunna Gonçalves em Angra dos Reis, no litoral Fluminense. Nesta quarta-feira (12), a funkeira mostrou vídeos da surpresa que preparou para a namorada e presentes que elas trocaram em celebração à data. Apesar do clima romântico, a participante do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, planeja um dia animado para as duas e descartou o combo Netflix e pipoca.

"Nada muito paradinho, romântico. Gosto de coisa mais agitada", antecipou ela, em entrevista ao Gshow. Na manhã do dia comemorativo, a cantora surpreendeu a namorada com uma decoração especial no luxuoso hotel em que as duas estão hospedadas, com direito a desenho de coração no espelho e fotos delas na TV da suíte.

Reprodução/ Instagram

Ludmilla fez surpresa para a namorada, Brunna

Por causa do dia comemorativo, Ludmilla ganhou um tênis xadrez da Burberry, que custa R$ 4 mil, e a funkeira retribuiu o presente à altura. Brunna ganhou um chunky sneakers, modelo da moda que lembra os tênis esportivos masculinos, carimbado pela grife Dolce & Gabbana. "Gente, eu tô ofegante. Olha esse tênis. Você lacrou, Bru", disse a cantora.

O relacionamento das duas começou em outubro do ano passado --e mantido em segredo até agora. Ludmilla contou, depois de assumir o namoro de sete meses, que a música Espelho, do DVD Hello Mundo, foi dedicada à namorada. 

A bailarina e a funkeira já haviam ficado há dois anos, bem no início da amizade. Com o passar do tempo, se tornaram amigas e só agora, há sete meses, mudaram o status da relação. Depois que assumiu o namoro com a funkeira, Brunna retribuiu a homenagem com um textão em sua rede social.

"Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos ...Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente", escreveu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.