Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÂNCORA DO SP2

Vacinado, Carlos Tramontina tem data marcada para voltar à Globo; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalista e apresentador Carlos Tramontina na bancada do telejornal SP2, da Globo, em 2 de março de 2020

Carlos Tramontina no SP2 de 2 de março de 2020; âncora volta ao telejornal na semana que vem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 11h24

Vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, Carlos Tramontina voltará ao trabalho presencial na Globo a partir da próxima segunda-feira (2). Já o retorno dele à apresentação do SP2 acontecerá em 5 de agosto, uma quinta. As informações foram confirmadas pela emissora ao Notícias da TV nesta terça (27).

Tramontina está afastado desde o começo da pandemia, quando a Globo optou por preservar os funcionários com idades acima dos 60 anos, já que este grupo era considerado de risco em relação aos sintomas provocados pelo novo coronavírus em março de 2020.

Longe do telejornal diário, o âncora seguiu trabalhando de sua casa com o Antena Paulista, que vai ao ar aos domingos de manhã. No programa, o jornalista compartilha seus cafés da manhã com o telespectador e apresenta reportagens com temas leves sobre o Estado de São Paulo.

Na ausência do titular, o SP2 foi apresentado (em rodízio) por César Tralli, Michelle Barros, Fabio Turci e Alan Severiano. 

Na tarde de segunda (26), Tramontina publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que falava sobre a expectativa pelo retorno. "Parece que tudo vai ser novo", disse o veterano do Jornalismo da Globo. Confira: 


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas