AKIN GARRAGAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Akin Garragar estará no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor; próxima novela das sete da Globo
[Este texto teve correção de informações sobre a função do personagem e a trajetória do ator]
Em seu primeiro papel de destaque em novelas, Akin Garragar vai ser colega de trabalho de Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita das sete da Globo. O ator irá interpretar Lázaro, um dos diretores da empresa de cosméticos da protagonista do folhetim.
Após fazer participações especiais novelas como Apocalipse (2017), na Record, Malhação – Viva a Diferença (2017) e Totalmente Demais (2015), na Globo, o ator terá mais espaço em Quanto Mais Vida, Melhor para viver trapalhadas ao lado da personagem de Giovanna, segundo informações do colunista Zean Bravo, do Extra.
Na história escrita por Mauro Wilson, a atriz interpretará uma empresária no ramo de cosméticos que, após uma série de problemas, vai se ver à beira da falência. Garragar comemorou a participação na novela.
"Meu personagem passa por muitas confusões e situações engraçadas ao lado da personagem da Giovanna. E isso é tudo que eu posso contar por enquanto", revelou o ator em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.
A Globo decidiu adiar Quanto Mais Vida, Melhor e está exibindo a reprise de Pega Pega no horário das 19h. A decisão de postergar a próxima novela inédita do horário foi tomada por conta do crescimento da segunda onda da Covid-19 em março deste ano.
Por conta das incertezas na pandemia, a emissora preferiu não correr o risco de interromper a história quando ela já estivesse no ar, assim como aconteceu com Amor de Mãe e com a própria Salve-se Quem Puder.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5
Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.