Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉ VITOR

Simone Mendes defende pastor acusado de assediar criança: 'Menino de Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com a cantora Simone Mendes e o pastor André Vitor em fotos publicadas no Instagram

Simone Mendes alegou que conhece a índole de André Vitor, pastor acusado de assédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 11h03

Simone Mendes saiu em defesa de André Vitor em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram nesta terça-feira (27). A cantora disse conhecer o pastor, acusado de assediar uma criança, há anos. Ela afirmou que ele é vítima da "rede de ódio" da internet. "Eu confio nele. Sei que é justo, íntegro, menino de Deus e muito amado", afirmou a irmã de Simaria.

O religioso passou a ser acusado de assédio por internautas depois de um vídeo compartilhado por Wesley Safadão viralizar na web. Nas imagens, André aparece tentando abraçar uma menina por trás. A criança, entretanto, foge do gesto. O pastor se afasta e puxa a camisa para baixo da cintura.

"Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos", começou a sertaneja.

Postagem de Simone Mendes no Instagram

"Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria", continuou ela.

"É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado", declarou a artista.

Simone também postou um texto para demonstrar apoio ao pastor. "Quem te conhece sabe quem você é de verdade, Dedé. Chega de tanta impunidade pra essa rede de ódio que distorce tudo que se faz e tenta criar situações tendenciosas com o único objetivo de destruir a vida das pessoas! Te amo", escreveu ela.

Confira o vídeo da sertaneja.

Veja o posicionamento de André Vitor:

TUDO SOBRE

Simone Mendes


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?