Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATRITO COM EX

Carol Dias acusa Carol Celico de tentar reatar com Kaká: 'Antes de nos casarmos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o casal Kaká e Carol Dias (à esquerda), e Carol Celico (à direita)

Kaká com a mulher, Carol Dias (à esq.), e Carol Celico, ex dele, em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 15h56

Mulher de Ricardo Leite, o Kaká, desde 2019, Carol Dias acusou Carol Celico (ex dele) de tentar reatar com o ex-jogador de futebol pouco antes de os dois oficializarem a nova união. "Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela de reatar o casamento, e eu estava ciente", revelou a influenciadora digital.

Em entrevista à revista Quem, Carol foi questionada por não ter comparecido com o marido à segunda cerimônia do casamento de Carol Celico com o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho de Chiquinho Scarpa, no último sábado (25).

Celico chegou a dizer em suas redes sociais que não convidou o ex devido ao fato de que ela também não foi convidada para a cerimônia de Kaká e Dias. A modelo, então, rebateu que não tem uma relação de amizade com a mãe de seus enteados e ainda resgatou um atrito do passado. 

"Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade", começou a mãe de Esther --fruto de seu casamento com o ex-futebolista. 

"O convívio entre mim e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles", ressaltou a madrasta de Luca e Isabella. 

"Nunca divulgamos que não houve convite de parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite", declarou Carol.

"Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento, e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo. Por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado, e nós desejamos que eles sejam muito felizes", disse a entrevistada.

Carol Celico foi casada com Kaká entre 2004 e 2015. Após o término, os dois chegaram a reatar brevemente, mas a relação chegou ao fim novamente. Seus filhos, Luca e Isabella, nasceram em 2008 e 2011, respectivamente. O ex-jogador começou a namorar Carol Dias em 2016 e se casou pela segunda vez em 2019. 

TUDO SOBRE

Kaká


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.