Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDO

Ti Ti Ti: Deslumbrado, Ariclenes esnoba Jacques Leclair e perde chance de ouro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Murilo Benício e Alexandre Borges em cena de Ti Ti Ti

Ariclenes (Murilo Benício) baterá de frente com Jacques Leclair (Alexandre Borges) em cena de Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 16h20

Ariclenes (Murilo Benício) vai deixar o sucesso de Victor Valentim subir à cabeça e esnobará Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti Ti Ti. O público terá perdoado o canastrão por ter inventado o costureiro espanhol, e o farsante desistirá da parceria com o rival. Assim, ele perderá a chance de ouro de dar a volta por cima na novela reapresentada pela Globo.

O protagonista meterá os pés pelas mãos nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Victor Valentim e Jacques Leclair terão feito um desfile de sucesso juntos, mas o negócio logo terá fim. 

Adriano terá publicado que Ariclenes é o modista espanhol, mas ele não vai virar vilão diante da opinião pública. Isso servirá como uma injeção de ânimo, e ele abandonará a parceria com o inimigo por acreditar que pode fazer tudo sozinho. Os dois vão brigar novamente, e Clotilde tentará ser a voz da razão.

"Não me subestime. Eu me viro… Já ele, eu não sei, não", apontará o pai de Luti (Humberto Carrão) para o rival. "Do que você tá falando? Estou no mercado da moda há 20 anos", rebaterá o personagem vivido por Alexandre Borges, nervoso. O amigo de Marta (Dira Paes) jogará na cara do inimigo que ele só fazia vestidos de quinta categoria, e a disputa ficará acirrada novamente. 

Novo confronto

Ofendido, Jacques Leclair contará que vencerá sozinho o concurso para integrar a semana de moda de São Paulo. Ariclenes também subirá o tom e anunciará que também participará da competição. "Os dois não têm capacidade de ganhar sozinhos, vocês só funcionam em parceria", reforçará Clotilde, nervosa.

O francês fajuto não dará ouvidos a mulher e sairá da casa do rival batendo o pé. "Ari, se eu fosse você fazia as pazes com o André", dirá Marta, após presenciar a discussão dos dois. "A Marta tá certa, você não sabe desenhar", emendará Nicole (Elizangela), preocupada. 

O personagem vivido por Murilo Benício dará de ombros e começará a planejar seus modelos: "Vocês não tão confiando em mim, não? Eu vou fazer uma coleção digna de [Christian] Lacroix", finalizará.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.