Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU PARA A EX

Três dias após ser demitido da CNN, Caio Coppolla é contratado pela Jovem Pan

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tutinha e Caio Coppolla estão abraçados e sorridentes após assinatura de contrato do comentarista com a Jovem Pan

O empresário Tutinha comemora contratação de Caio Coppolla, comentarista que deixou a CNN Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 12h53

Caio Coppolla ficou apenas um fim de semana desempregado. Três dias após ter a sua demissão anunciada pela CNN Brasil, ele foi confirmado como reforço da Jovem Pan. Nesta segunda-feira (1º), a nova rede de notícias da TV paga revelou que o comentarista vai estrear um boletim opinativo durante o horário nobre.

Nas redes sociais, Coppolla publicou uma foto ao lado de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da Jovem Pan. O empresário estava de camiseta branca e um short de pijama, enquanto o novo funcionário segurava sorridente o contrato.

"A Jovem Pan é uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a liberdade de expressão, um artigo de luxo na imprensa brasileira, tão vassala de interesses econômicos, tão cooptada por agendas políticas e tão dependente do patrocínio de governos", escreveu ele.

Bacharel em Direito, Coppolla foi revelado pela rádio Jovem Pan, mas deixou a emissora em 2019 para assinar com a CNN Brasil. Na antiga empresa, ele participava do quadro O Grande Debate, encerrado em dezembro do ano passado após barracos ao vivo e alta rotatividade de comentaristas.

Nesse período, ele fez algumas aparições esporádicas na programação do canal, mas foi essencialmente mantido na geladeira pela direção até o fim de seu contrato, em outubro.

A estreia de Coppola na Jovem Pan acontecerá ainda em novembro. De acordo com o comentarista, a data e o horário serão revelados ao público após o feriado do dia 15.

Na nova casa, ele vai apresentar o Boletim Coppolla na TV Jovem Pan News, na Rádio Jovem Pan e no aplicativo Panflix. Segundo a empresa, a atração vai ao ar à noite em horário nobre, com reprises pela manhã.

"Com linguagem sintética e didática, o Boletim trará um formato inovador às noites da TV e da Rádio, abordando um tema específico e combinando os editoriais incisivos de Coppolla a entrevistas com especialistas e autoridades públicas", diz a empresa, em nota.

De acordo com o UOL, o outro ex-CNN Brasil Alexandre Garcia também já tem um acerto com a Jovem Pan. O anúncio foi feito em um perfil fechado de Tutinha no Instagram. O jornalista que também trabalhou na Globo, porém, ainda não assinou contrato. A assessoria da empresa não confirma a contratação de Garcia.

Veja o post de Coppolla abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.