Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Record escala subcelebridades para nova versão de Troca de Família

Reprodução/Record

Chris Flores durante apresentação de episódio de Troca de Família exibido em 8 de março - Reprodução/Record

Chris Flores durante apresentação de episódio de Troca de Família exibido em 8 de março

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/7/2016 - 6h51

A Record está fazendo consultas a subcelebridades casadas e com filhos para montar o elenco de seu próximo reality show, em que uma mãe viverá até uma semana na casa de outra família. A emissora, contudo, ainda não decidiu se produzirá o formato de Troca de Família, hoje pertencente à Endemol, ou o de Troca de Esposas, licenciado pela Cygnus Casablanca. As duas produtoras foram convocadas a apresentar orçamentos.

Uma profissional da Record já vem sondando eventuais participantes. A ideia é ter subcelebridades porque elas rendem mais conflitos e audiência do que pessoas comuns. A profissional é ligada a Rodrigo Carelli, que recentemente foi nomeado diretor de núcleo de reality shows. Carelli é "fã" de subcelebridades. Dirigiu Casa dos Artistas, no SBT, e A Fazenda e Power Couple, na Record, todos com pessoas famosas (ou quase famosas).

Tanto em Troca de Família quanto em Troca de Esposas duas mães fazem um intercâmbio. Elas passam alguns dias (até uma semana) na casa da outra. A diferença fundamental entre os dois formatos é que em Troca de Esposas a mulher que visita a casa tem de seguir um conjunto de regras deixado pela mulher que deixou a família.

A Record decidiu fazer uma nova edição de Troca de Família/Troca de Esposas após o sucesso da versão reciclada exibida no final do ano passado e início deste ano. A emissora recuperou episódios exibidos originalmente entre 2006 e 2011 e mostrou como estavam as protagonistas hoje. O material foi embalado com uma nova apresentação, a cargo de Chris Flores. Deu mais audiência do que o programa de Xuxa.

Apesar das sondagens para o elenco, a Record ainda não confirma oficialmente a produção de Troca de Família/Troca de Esposas nem se Chris Flores irá apresentar o programa. Espera-se que isso ocorra até o final de agosto. A emissora, contudo, já anunciou o reality como próxima atração em evento no início do ano.

Com o final de Batalha dos Cozinheiros, a emissora ficará com um "buraco" em sua programação. Troca de Família é o primeiro da fila dos próximos realities, mas o mais provável é que a emissora só volte a apostar no gênero no ano início do ano que vem, quando terá também a segunda temporada de Power Couple. A Fazenda tende a ficar pelo menos mais um ano a "descansar" o formato.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.