Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA DREWS

Ex-repórter de Datena desabafa sobre saída da Band: 'Destruída por dentro'

Reprodução/Instagram

A repórter Bruna Drews em foto que acompanhou seu desabafo no Instagram - Reprodução/Instagram

A repórter Bruna Drews em foto que acompanhou seu desabafo no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2018 - 12h56

A jornalista Bruna Drews, que foi repórter de José Luiz Datena no Brasil Urgente e migrou com o apresentador para o programa dominical, falou pela primeira vez sobre sua saída da Band. Em uma postagem no seu perfil do Instagram, ela disse que estava "destruída por dentro" e que se cansou de "pessoas tóxicas".

"Essa foto foi tirada há mais ou menos três meses no meu último dia de trabalho! Eu já estava fraca, tomando muita medicação e destruída por dentro!", escreveu neste sábado (10) a repórter, que no dominical de Datena trocou as gravações na rua por um papel de entrevistadora dos concorrentes do game show A Fuga.

"A vida não foi generosa comigo em 2018 e principalmente nas questões relacionadas à minha profissão! Só hoje tenho forças para escrever sobre isso. Foram horas e horas de trabalho, noites curtas e mal dormidas e principalmente pessoas tóxicas", desabafou a jornalista.

"É hora de dar um tempo, olhar para dentro e remontar o que foi desmontado! E, como diz uma música que eu sempre escuto quando estou triste: 'Ainda bem que a vida leva quem não presta e só deixa ficar quem tem que ficar'", publicou Bruna, fazendo referência à canção Carta pra Mim, da cantora Elektra.

Não é o primeiro desabafo que Bruna faz nas redes sociais. Na sexta (9), publicou uma foto de quando era criança, ao lado de sua família, e escreveu: "Desde criança nunca achei que iria precisar tanto de vocês novamente! Hoje, só hoje, no período mais difícil da minha vida, eu entendi o real significado da palavra família".

A mensagem de Bruna que diz que o trabalho estava fazendo mal para sua saúde acontece na mesma semana em que a jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo após voltar de uma licença-médica por causa da síndrome de burnout.

Antes de formar a parceria com Datena, de quem chegou a receber elogios no ar, Bruna trabalhou como repórter do Programa do Gugu, na Record, e também fez o Tá na Tela, com Luiz Bacci.

Nesse ano, ela chegou a tirar algumas licenças para cuidar da saúde mental. Nos corredores da Band, o comentário é que, como as reportagens do Brasil Urgente tratam de temas pesados, com visitas a velórios, é comum que os profissionais da atração tenham crises de estresse e depressão.

Confira o post em que Bruna fala sobre sua saída da Band:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.