Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA!

Tiago Leifert volta ao Globo Esporte e revela para qual time torce

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no Globo Esporte SP desta segunda (14); ele voltou?

Tiago Leifert no Globo Esporte SP desta segunda (14); ele reapareceu como convidado no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 13h23
Atualizado em 14/11/2022 - 14h22

Contratado para narrar jogos da Copa do Mundo no Globoplay, Tiago Leifert reapareceu como convidado no Globo Esporte SP nesta segunda (14). O jornalista, que comandou o programa entre 2009 e 2015, ficou reconhecido como o responsável por revolucionar o formato da atração vespertina. O retorno surpreendeu internautas.

Logo no primeiro minuto de interação com o atual apresentador Felipe Andreoli, Leifert falou algo que era impedido no período em que trabalhava para o Esporte da Globo: o time que ele torce. O jornalista assumiu que é são paulino.

"Eu revelei a minha identidade secreta, eu sou são paulino, como vocês sabem", soltou Leifert, ao falar sobre a equipe comandada por Rogério Ceni ter ficado fora da Libertadores 2023.

A Globo orienta que jornalistas esportivos não revelem o time para o qual torcem. Uma das exceções é Galvão Bueno, que assumiu ser flamenguista recentemente. Já Tiago Leifert decidiu falar abertamente sobre sua equipe do coração apenas neste ano.

Durante a Copa, o ex-apresentador do BBB comandará um programa às 15h com comentários, resumos e transmissões dos jogos que acontecerem às 16h. Ele estará com mais três convidados: o treinador Luiz Carlos Cirne, conhecido como Lisca; a árbitra Fernanda Colombo, e o analista de desempenho Thomaz Freitas.

"Tem um monte de coisas que a gente vai fazer. Vamos fazer um resumo do que aconteceu no dia, e depois tem o jogo, vamos acompanhar juntos, e eu vou narrar para vocês", revelou ele. O pai de Lua comentou que não fará uma narração tão "séria" quanto a de Galvão Bueno.

"Vai ser uma narração mais conversada, descontraída, com mais entrada dos comentaristas. Quando a bola estiver perto da área, vou narrar o gol para vocês, fiquem tranquilos! Mas não é uma 'piração', é uma narração mais conversada", explicou.

Veja abaixo a reação de internautas ao retorno de Tiago Leifert:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.