ÍCONE DO SAMBA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O cantor Zeca Pagodinho faz campanha em favor do uso de máscaras em suas redes sociais
Aos 62 anos, o cantor Zeca Pagodinho foi internado no sábado (14) com Covid-19. O músico, que já havia completado o esquema vacinal, está sob cuidados médicos na Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. Com sintomas leves, ele não precisa de qualquer tipo de ajuda para respirar.
A informação foi confirmada pela instituição de saúde ao Notícias da TV. "A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade desde ontem (14) para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio", diz o boletim médico.
Zeca sempre usou as redes sociais para incentivar os seguidores a procurarem os postos de vacinação e se protegerem do coronavírus. Ele tomou a segunda dose no início de junho e chegou a cantar em entrevista. "Tem de voltar [para vacinar]. Estou com saudade do palco, da rua, dos amigos, mas daqui a pouco ajeita", disse ele, na época, ao RJ1.
A equipe do cantor atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde em seu perfil oficial. "Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela Covid-19, mas está com sintomas leves e internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. Já, já ele sai dessa", diz o comunicado.
Veja a publicação da equipe de Zeca nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
O sambista também fazia alertas sobre a necessidade de continuar com as medidas de isolamento. "É muito importante manter todos os cuidados. Use máscara, lave as mãos e mantenha o distanciamento social, conforme o necessário. Tudo isso é necessário enquanto a grande maioria da população não for vacinada", escreveu ele em seu Instagram.
Confira as postagens de Zeca Pagodinho nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.