Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRADECEU AO SUS

Luísa Sonza toma vacina contra Covid-19 e milita: 'Fora Bolsonaro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza de máscara e com o cartão de vacinação da prefeitura de São Paulo após tomar vacina

Luísa Sonza exibe cartão de vacinação após receber dose da vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 18h35

Luísa Sonza fez questão de exaltar o SUS (Sistema Único de Saúde) ao revelar que tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 neste domingo (15). A cantora também não poupou críticas à condução da pandemia no Brasil, ao citar os mais de 500 mil mortos pela doença. "Fora Bolsonaro", resumiu a musicista de 23 anos.

A jovem mostrou seu cartão de vacinação carimbado no Instagram, além de uma selfie com a seringa e outra com os trabalhadores responsáveis por sua imunização.

"O meu muito obrigada a todos os profissionais da saúde. Vocês nos salvaram! Vacinem-se! E não se esqueçam da segunda dose", homenageou.

Luísa encerrou a postagem com uma homenagem aos brasileiros vitimados pelo coronavírus. "Como eu queria que mais de 500 mil pessoas tivessem tido a oportunidade que eu estou tendo hoje. É uma mistura de muita felicidade, mas também de muita dor em saber que poderia ter sido antes", lamentou.

Confira a postagem completa de Luísa Sonza no Instagram

Rompimento com Vitão

Após Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem que não estão mais juntos, começaram a surgir especulações na web sobre um possível término no namoro de Luísa Sonza e Vitão. Ao serem questionados, os cantores se esquivaram do assunto e ainda não se pronunciaram nas redes sociais.

Os rumores surgiram depois que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que tenta fazer a apuração, sem sucesso, desde a última quarta-feira (11). O site Na Telinha afirmou que uma fonte confirmou o término, que teria acontecido antes mesmo da separação de Whindersson. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa dos cantores, mas também não obteve uma resposta.

Nas redes sociais, as especulações ganharam ainda mais força após um fã notar que Luísa não tem usado mais sua aliança de namoro e que Vitão teria apagado as fotos ao lado da cantora entre janeiro e junho deste ano, deixando apenas as mais recentes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.