Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE QUATRO

Marcos Mion reza por filha que nunca nasceu: 'Foi ficar com Jesus'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Mion cercado dos três filhos no escritório do apartamento onde ele mora

Marcos Mion ao lado dos filhos Romeo, Donatella e Stefano: apresentador revelou rezar por quarta filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 16h58

Marcos Mion revelou que ora com frequência pela quarta filha que teve com Suzana Gullo durante um papo com os filhos Romeo (16), Donatella (12) e Stefano (11) para o seu canal no YouTube. "Já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente, mas aí eu sempre rezo por ela", admitiu o novo titular dos sábados da Globo

A conversa com os filhos foi um especial "Mionzinhos" para o quadro Questionário Mionzeira, apresentado nas redes sociais do substituto de Luciano Huck.

Os filhos do apresentador lhe perguntaram qual a frase que ele mais gosta de ouvir na vida. Mion, então, respondeu que apesar de gostar muito, só ouviu quatro vezes. Stefano estranhou a resposta, por acreditar que a afirmação do pai teria a ver com a sua mãe. "Não é eu te amo da Nena?", questionou. Nena é o apelido dado pelo apresentador à mulher. 

Mion, então, rebateu. "Eu amo ouvir [eu te amo] de qualquer um de vocês, e da Nena. Mas a frase que eu mais gosto de ouvir na vida, eu já ouvi quatro vezes e acho que eu não vou ouvir de novo, que é: você vai ser pai", admitiu o novo contratado da Globo. 

A adolescente Donatella tirou onda com o pai, que estava prestes a entrar em uma catarse sobre a paternidade, e disse: "Ah, essa é boa porque aí veio eu". 

O apresentador seguiu justificando o carinho que sente pelo anúncio de um filho a caminho. "Essa frase é muito especial. E eu falo que são quatro vezes porque vocês sabem que a gente teve uma gravidez no meio do caminho, de uma irmãzinha de vocês que infelizmente não chegou nem a nascer", disse.

"Já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente, mas aí eu sempre rezo por ela e faço questão de falar porque, sim, eu tive essa alegria de ouvir que eu ia ser pai dela... E ela está sempre nas nossas orações. Eu tenho certeza que a gente vai conhecer ela e ficar junto com ela um dia com certeza", acrescentou.

Durante a sabatina com os filhos, Marcos Mion ouviu uma pergunta "Marilia Gabrielenta", como brincou o filho. Precisava resumir quem era Marcos Mion. 

"Quando você tem uma vida como a minha, que parece que você já viveu umas cinco vidas nessa vida, é difícil responder isso. Mas, se eu pudesse resumir quem é o Marcos Mion, eu diria que é um pai. Uma pessoa 100% dedicada à paternidade. Uma pessoa que entendeu o que é a família e ser pai", finalizou o apresentador. 

Veja aqui o vídeo completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.