Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATURIDADE

Claudia Raia se liberta do sutiã em vídeo ousado: 'Desapego do julgamento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Raia posa em foto artística com cabelos soltos, olhos fechados e macacão branco

Claudia Raia em foto artística: atriz e bailarina fez um post ousado no qual se liberta do sutiã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 17h45

Claudia Raia se libertou do sutiã em um vídeo postado em sua conta no Instagram neste domingo (15). Usando um vestido transparente, a atriz performou ao som da música Non, je ne regrette rien, de Édith Piaf (1915-1963). A publicação mostra a bailarina confortável ao exibir seus seios sem pudores e foi acompanhada de uma legenda empoderada.

"Coisas que a maturidade me trouxe: novas definições sobre liberdade, desapego do julgamento e me amar em todas as fases da vida, incluindo agora", escreveu Claudia. 

A postagem da artista repercutiu nas redes sociais. Famosos e anônimos elogiaram a ousadia de Claudia e a beleza da artista. A escritora teen Thalita Rebouças, que faz os bastidores do The Voice Kids, disse: "Eu te amo. Acabei de escrever sobre isso [liberdade] para o meu livro novo. E sonhei com você".

O fã Anderson Godoi, por sua vez, fez um trocadilho com o nome da bailarina para elogiá-la. "Realmente ela não foge da raia", escreveu. 

A seguidora Luciana Freire compartilhou a sua própria experiência de liberdade após a provocação de Claudia na rede social.

"Vou fazer 40 anos amanhã e sai sem calcinha pra ir ao mercado. Minha filha, que tem 15 anos, me repreendeu. Falei pra ela 'minha filha, você não precisa chegar aos 40 para descobrir que a liberdade não depende da opinião alheia'. Apesar do olhar assustando para quem lhe deveria 'moralidade', ela entendeu perfeitamente. E eu estou em rumo à liberdade que me repreenderam uma vida quase inteira", escreveu.

Veja aqui o vídeo:

TUDO SOBRE

Claudia Raia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.