FAMÍLIA CRESCEU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlos Machado com a mulher e a filha; família do ator aumentou com o nascimento de Luca
REDAÇÃO
Publicado em 4/8/2020 - 11h42
No ar como o capanga Ferdinand na reprise de Fina Estampa, Carlos Machado se tornou pai pela terceira vez com a chegada de Luca. A notícia foi anunciada nas redes sociais pela mulher do ator, Ivy Rocha, na manhã desta terça-feira (4). "Amor que se multiplica por aqui", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece com o marido e os filhos.
"Estou ficando uns dias fora do ar, me conectando com esse tempo único e especial, que passa tão rápido. Vamos vencendo os primeiros dias, que são intensos e muito cansativos. Mas, com amor e força, superamos", escreveu Ivy no Instagram. O casal, que vive há três anos na Califórnia, também tem a filha Luna, de dois anos.
O ator ainda é pai de Luiza, que morreu há 19 anos. "Ela se foi com 11 anos de idade e papai do céu me deu esse presente, que foi a Luna. Agora, o Luca", comemorou Machado, em uma entrevista recente ao Gshow.
"Minha primeira filha chamava Luiza, foi uma benção na minha vida e se foi. Tinha hepatite autoimune e levava uma vida, entre aspas, normal com medicação diária. Mas por causa dessa medicação ela teve pneumonia", relembrou o ator, ao falar da primogênita que completaria 30 anos em 2020.
"Me lembro de que quando Ivy ficou grávida, esperava um menino. Deus sabe de todas as coisas e essa coisinha linda veio pra curar meu coração", completou Carlos.
Confira a publicação sobre o nascimento abaixo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.