Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE COMO A GENTE

Silvia Abravanel lava e estende roupa após empregada pegar Covid-19: 'Adoro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvia Abravanel esta sem maquiagem, de cabelo preso e aparece em frente a roupas no varal

Silvia Abravanel apareceu sem maquiagem enquanto estendia roupa em vídeo do Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 9h29

Silvia Abravanel precisou colocar a mão na massa após uma de suas empregadas testar positivo para a Covid-19 e se afastar do trabalho. A apresentadora de 50 anos contou que lavou e estendeu roupa para ajudar as outras colaboradoras. "Adoro serviço de casa", afirmou a filha de Silvio Santos.

A funcionária do SBT relatou a situação em um vídeo publicado no Instagram na quarta-feira (25). "A Rô, minha ajudante, minha supercolaboradora, pegou Covid. E aí eu tô fazendo o serviço que ela sempre faz. Tô ajudando a Neusa e a Damiana. Tô aqui estendendo roupa, já lavei toda essa roupa. Tô desde manhã lavando roupa. Tá tudo separadinho, branco com branco, colorido com colorido", mostrou ela.

Na legenda da postagem, Silvia escreveu: "Temos que saber fazer de tudo. Valorizar aos nossos ajudantes de casa; nossos funcionários, nos orgulhar, pois não sabemos o dia de amanhã. E agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos". Ela ainda colocou as hashtags #ServiçosdeCasa #LavaePassa #MinhasColaboradoras #DonadeCasa #OrgulhodeSaberFazer e #Gratidão.

A atitude da apresentadora foi bastante elogiada pelos fãs. "Essa família Abravanel é um exemplo para todos", afirmou Paula Aguiar. "Que legal, bom saber fazer tudo e assim valorizar quem faz isso pra nós", comentou Daiane Gonçalves. "Por isso te admiro a cada dia, que simplicidade. Gente como a gente, grande beijo", elogiou Christiana Santos.

No entanto, outros seguidores não acreditaram nas palavras da famosa. "Sei, até parece (risos)", duvidou Josiane da Silva Ferreira. "Sim, acredito", debochou Edna Ribeiro. "Ela pode tá fazendo os serviços, sim, e não vejo nada demais nisso. Mas dizer que adora e tem três empregadas...", soltou Anne Caroline.

Em abril, Silvia Abravanel passou 11 dias internada com Covid-19. "Quero imensamente agradecer a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo", escreveu a apresentadora do SBT quando recebeu alta.

Veja o vídeo:


Mais lidas