Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Tatá Werneck alfineta A Fazenda durante Melhores do Ano na Globo: 'Não vou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck nos Melhores do Ano

Tatá Werneck nos Melhores do Ano da Globo: humorista faz piada com A Fazenda, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2022 - 18h54

Vencedora pela quarta vez no Melhores do Ano, Tatá Werneck emocionou e fez o público rir ao fazer piada com A Fazenda, da Record. Na estrega do prêmio, exibida no Domingão com Huck deste domingo (25), a humorista comentou que está escalada para uma novela e brincou com o fato de não precisar ir para o reality show da emissora concorrente.

Além disso, Tatá Werneck se emocionou novamente porque o prêmio de melhor humorista foi batizado com o nome de Paulo Gustavo (1978-2021), que era amigo pessoal da atriz. O troféu foi entregue por Déa Lúcia, mãe do comediante.

Em seu discurso, Tatá Werneck falou pela primeira vez que está no elenco de Terra Vermelha, próxima trama das nove e que é escrita por Walcyr Carrasco. A atriz mostrou alívio com a escalação, já que não poderia ser convidada para o programa da Record.

"Eu nem tenho como ganhar no ano que vem, porque eu vou fazer uma novela ano que vem com Tony Ramos, Gloria Pires e Susana Vieira. Eu vou ser o Fiuk da novela. Então, assim, é minha chance também. E eu não vou para A Fazenda, então vem muita vantagem com esse prêmio", brincou ela. Ao final de sua fala, Tatá decidiu dar o troféu para Déa Lúcia e deu um abraço emocionado na mãe de Paulo Gustavo.

Notícias da TV antecipou que Tatá estava escalada para a trama de Walcyr Carrasco no início deste mês, mas o retorno dela como apresentadora do Lady Night ainda era incerto. Agora, a atração do canal da TV paga terá sua oitava temporada apenas em 2024.

Ela já participou de programas, novelas e séries da emissora ao mesmo tempo em que gravava as entrevistas, mas o grande número de capítulos do folhetim deixou sua agenda apertada. A previsão é que Terra Vermelha tenha mais de 200 episódios.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.