Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHORES DO ANO

Porchat joga baixo, ameaça hexa para ganhar troféu e faz Tatá Werneck se render

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fábio Porchat de turbante da bandeira do Brasil no Catar

Fábio Porchat no Catar; humorista ameaçou assistir à final da Copa do Mundo no estádio

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 9h59

Fábio Porchat deu um golpe baixo ao ameaçar uma possível conquista do hexa do Brasil na Copa do Mundo para ganhar o troféu Paulo Gustavo no Melhores do Ano. O humorista prometeu que, caso os seguidores não votassem nele, iria com seu pé frio até o Catar para acompanhar a final dentro do estádio. Tatá Werneck, que também está na disputa pelo prêmio, se rendeu após a ameaça.

O apresentador publicou no Instagram uma foto com o estádio Lusail ao fundo. "Sabe o que é isso ao fundo? O estádio da final da Copa do Mundo! E se vocês não votarem em mim, eu irei pra final assistir o Brasil", ameaçou ele.

"Leva, Fábio! É teu! Tenha piedade", implorou Tatá, uma das indicadas na categoria de humor da premiação da Globo. O terceiro concorrente é Paulo Vieira, que ainda não fez nenhum comentário sobre a brincadeira. A premiação do Melhores do Ano acontecerá em 25 de dezembro no Domingão com Huck.

Porchat ganhou a fama de pé frio depois de ver ao vivo três derrotas do Brasil, em três Copas do Mundo diferentes, de dentro dos estádios. A primeira foi o lamentável 7 a 1 para a Alemanha na semifinal de 2014, depois teve a eliminação para a Bélgica na Rússia, em 2018.

Este ano, o comediante temeu que seu azar desclassificasse os brasileiros no Catar e resolveu acompanhar a fase de grupos, já que uma derrota para Sérvia, Suíça ou Camarões seria improvável. Acontece que a Seleção Brasileira perdeu para o time africano quando ele estava no estádio.

"Foram três derrotas e uma vitória. E mesmo assim, na vitória contra a Suíça, eu não vi o gol", relatou ele, que havia saído da arquibancada para buscar alguma coisa para beber.

Os amigos de Fábio chegaram a trancá-lo no banheiro durante o jogo contra a Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final. Sem ele acompanhando a partida, o Brasil marcou quatro gols. Na hora que ele foi "liberado" e chegou na sala, aconteceu o único gol dos rivais.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.