Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADY NIGHT

Tatá Werneck faz piada com carreira de Jade Picon: 'Fez nada e é protagonista'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW E TV GLOBO

Na montagem: Tatá Werneck no Lady Night (à esquerda) e Jade Picon em cena de Travessia (à direita)

Tatá Werneck usou a carreira de atriz de Jade Picon para fazer piada no Lady Night, no Multishow

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 13h17

Tatá Werneck soltou um comentário ácido sobre a carreira de atriz de Jade Picon. A apresentadora do Lady Night tentou incentivar Luciana Gimenez a atuar e usou a protagonista de Travessia como exemplo. Luciana revelou que seu sonho sempre foi ser atriz, mas bloqueou a profissão por conta de sua mãe já ser uma artista conhecida na área. "Não fez nada e está fazendo protagonista", disparou a comediante.

A funcionária da RedeTV! contou sobre o desejo profissional não realizado no Lady Night, exibido no Multishow na madrugada desta quarta (14). "Na verdade eu queria ser atriz, mas eu tinha um bloqueio justamente pela minha mãe ser atriz, não queria ser filha da minha mãe", explicou ela.

"Perdi muito tempo. Queria fazer alguma coisa diferente, então quis ser modelo. Mas hoje eu penso que eu deveria ter sido atriz desde o começo", completou Luciana. "Mas dá tempo ainda. Jade Picon não fez nada e está fazendo protagonista", brincou Tatá. Confira abaixo o trecho:

A mãe de Lucas Jagger ressaltou que gosta de apresentar o Superpop porque pode conversar sobre vários assuntos com os convidados, mas aceitaria atuar. "Se me convidarem para fazer algo de série, ser atriz, eu topo várias coisas. Quero abrir esse leque. Quero fazer uma vilã, seria legal. Para o povo me odiar", cogitou.

Questionada sobre ir para o BBB, Luciana afirmou que gostaria de apresentar o reality. "A questão do banheiro é algo que me preocupa um pouco, tenho uma coisa com banho. Não ia durar muito lá. Se eu tivesse um banheiro só para mim, minha cozinheira e meu celular, eu iria", riu.

Tatá e Luciana debateram ainda sobre o lado ruim de serem famosas. A modelo criticou a falta de privacidade em momentos íntimos. "Quando você é famoso, perde um pouco o direito de ser uma pessoa física, não acho justo. Tenho minha vida pessoal, minhas dores. Sou igual a todo mundo. A diferença é que eu sofro e todo mundo está vendo eu sofrendo", desabafou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.