CIUMENTO E POSSESSIVO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator Jonathan Azevedo será o noivo possessivo e ciumento enganado por Tatá Werneck
Depois do sucesso como o traficante Sabiá em A Força do Querer (2017), Jonathan Azevedo voltará ao horário nobre para fazer par com Tatá Werneck em Terra Vermelha, substituta de Travessia. Na próxima novela das nove da Globo, o ator será um corno enganado pela noiva, que faz striptease pela internet.
No folhetim com estreia prevista para abril, Odilon é boxeador, dono de uma pequena academia na cidade e ensina Krav Maga. Ciumento e muito possessivo, ele não sabe que, secretamente, sua noiva Anely (Tatá) faz striptease na internet, com clientes pelo país todo.
Ela usa o dinheiro para luxos, e ele nunca entende como a amada consegue fazer tantas compras. Mas como ela trabalha em uma pousada e em uma loja, a desculpa é que recebe muitas gorjetas. E Odilon acredita.
Após o sucesso que fez na novela de Gloria Perez, Jonathan fez Ilha de Ferro (2018-2019). Seu personagem era Fiapo, um petroleiro machista e que pegava no pé da sua chefe. Em 2018, participou no reality Popstar e, no ano seguinte, esteve na Dança dos Famosos.
Jonathan voltou a atuar no ano passado em Verdades Secretas 2. Na novela original do Globoplay, o ator deu vida a Eurípedes, detetive que fez parte das investigações sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi) junto com Cristiano (Romulo Estrela).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.