Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERRA VERMELHA

Tatá Werneck volta às novelas da Globo após 5 anos para fazer noivo de trouxa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck usa um corselet preto brilhoso, luvas pretas e cabelo preso em um rabo de cavalo

Em Terra Vermelha, Tatá Werneck vai interpretar uma mulher que fará striptease na internet

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 6h20

Dez anos após estrear como atriz em Amor à Vida (2013) no papel da espevitada Valdirene, Tatá Werneck ganhou um novo personagem cômico de Walcyr Carrasco. Em Terra Vermelha, a apresentadora do Lady Night vai interpretar uma mulher que trabalha em uma pousada e que, secretamente, faz striptease na internet sem que o noivo imagine. É o retorno da comediante às novelas depois de cinco anos afastada do gênero --ela teve um dos papéis principais de Deus Salve o Rei (2018). 

Tatá será a cabeça do núcleo de humor na próxima novela das nove da Globo, que estreará no lugar de Travessia. Namorada de Odilon (ator ainda não escalado), Anely também atua como freelancer em uma loja, mas tem uma vida paralela. Quando está sozinha no computador, ela entra em um site adulto para fazer striptease e cenas sexy em troca de dinheiro.

Seu noivo nem desconfia, já que em público ela jura que só casa de véu e grinalda. Ciumento e possessivo, o rapaz é boxeador, dono de uma pequena academia esportiva na cidade, e ensina Krav Magá. Ele nunca entende como Anely tem dinheiro para tantas compras. Mas como ela trabalha na pousada e em uma loja, ela diz que os clientes são bonzinhos e dão gorjetas. E Odilon acredita.

Sem Lady Night em 2023

Nos últimos anos, a apresentadora tem se dedicado ao Lady Night, que atualmente exibe a sétima temporada no Multishow. É possível que não haja uma nova temporada do programa em 2023, já que Tatá estará se dedicando à novela.

Recentemente, a mulher de Rafael Vitti participou como jurada da segunda edição do The Masked Singer Brasil. Como atriz, ela também atuou em I Love Paraisópolis (2015) e Haja Coração (2016) na emissora. No Globoplay, estrelou a série Shippados (2019).

Terra Vermelha terá direção de Luiz Henrique Rios e abordará o mundo do agronegócio. Os protagonistas da novela serão Bárbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro --os dois disputarão o amor da heroína da história.

A vilã será interpretada por Agatha Moreira. Também estão escalados para o folhetim Tony Ramos e Gloria Pires, que viverão um casal. A previsão é que a trama de Carrasco tenha mais de 200 capítulos.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#126 - Por causa de Brisa, Moretti agride Oto em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.