Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 5 ANOS

Sem Lady Night em 2023: Tatá Werneck revela por que vai se afastar do programa

JULIANA COUTINHO/MULTISHOW

Tatá Werneck no Lady Night

Tatá Werneck vai ficar sem apresentar o Lady Night após cinco anos ininterruptos do programa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 13h52

Tatá Werneck vai se ausentar do comando do Lady Night em 2023 para encarar outro projeto na Globo. Após sete temporadas do talk show de humor no Multishow, a artista aceitou um convite para interpretar uma personagem em Terra Vermelha, a próxima novela das nove que vai substituir Travessia. A atriz confirmou a informação na quarta (14).

Notícias da TV antecipou que Tatá estava escalada para a trama de Walcyr Carrasco no início deste mês, mas o retorno dela como apresentadora do Lady Night ainda era incerto. Agora, a atração do canal da TV paga terá sua oitava temporada apenas em 2024.

Ela já participou de programas, novelas e séries da emissora ao mesmo tempo em que gravava as entrevistas, mas o grande número de capítulos do folhetim deixou sua agenda apertada. A previsão é que Terra Vermelha tenha mais de 200 capítulos.

"Obrigada pelo carinho nessa temporada, vocês me fazem muito feliz. Até a próxima temporada em nome de Jesus, 2024. Tem a novela antes, mas vai ser maravilhosa também", agradeceu a mãe de Clara Maria nos Stories do Instagram. No último episódio da temporada, ela entrevistou Fábio Porchat.

Confira abaixo o anúncio:

Estreia de Terra Vermelha

Terra Vermelha tem previsão para estrear em maio de 2023 após o fim de Travessia. A ideia da Globo é que a nova novela das nove pegue carona com a reta final do BBB 23. O folhetim vai marcar o retorno de Walcyr Carrasco ao horário nobre --sua última novela na faixa foi A Dona do Pedaço (2019).

Tatá Werneck fará parte do núcleo de humor da história. Par romântico do boxeador Odilon (Jonathas Azevedo), Anely trabalhará em uma pousada e em uma loja, mas terá uma outra profissão secreta: faz striptease e vende conteúdo sexy na internet. Seu companheiro não vai desconfiar.

Odilon ganha a vida como dono de uma academia e não conseguirá entender como Anely consegue tanto dinheiro para bancar suas compras. A desculpa da personagem será de que é uma funcionária exemplar na pousada e na loja, além de descolar gorjetas dos clientes.

Tatá ganhou destaque como Valdirene em Amor à Vida (2013), que também marcou a estreia de Carrasco como autor das nove. Filha de Márcia (Elizabeth Savala), uma vendedora de cachorro-quente, a periguete era capaz de tudo para se tornar famosa. A personagem participou do BBB 14 e até deu em cima de Neymar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.