Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALAS NEGRAS

Taís Araujo emociona família de Marielle Franco com homenagem: 'Arrepiada'

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo caracterizada como Marielle Franco em cena de Falas Negras

Taís Araujo interpreta a socióloga Marielle Franco no especial Falas Negras: elogios nas redes sociasi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 15h36

Taís Araujo arrebatou o público nas redes sociais ao interpretar a socióloga Marielle Franco durante o especial Falas Negras na noite de sexta (20). A atriz, inclusive, foi ao Twitter agradecer ao carinho do público, em especial à Anielle Franco. A irmã da ex-vereadora revelou que a família se sentiu "arrepiada e emocionada" com a homenagem no Dia da Consciência Negra.

"Toda arrepiada e emocionada assistindo Taís interpretando minha irmã. Queria trazer Taís aqui para casa, toda caracterizada, só por uns dias, para poder matar a saudade e amenizar a dor. Obrigada. Ficou incrível. Marielle gigante", escreveu a jornalista.

"Anielle, meu respeito à família de vocês. Foi muito difícil porque essa dor é nossa. E não vamos digeri-la. Não vamos porque não podemos e não queremos. Queremos mudança. Meu beijo e abraço mais apertado nos seus pais e na Luyara", respondeu a atriz, que já tinha arrepiado o marido Lázaro Ramos nos bastidores.

O galã assinou a direção da atração, que trouxe 22 pessoas negras que se destacaram pela luta de um mundo mais justo e igualitário.

"Na hora em que Taís estava fazendo Marielle, por exemplo, a gente se arrepiava, porque se encaixava, sem ser uma imitação. E isso aconteceu várias vezes", disse em entrevista ao O Globo.

Taís também chamou a atenção de Renata Souza, que foi chefe de gabinete de Marielle. "“Falas Negras” do Lázaro Ramos é uma preciosidade. Mas confesso que foi muito difícil ver a Marielle, seus trejeitos e detalhes incorporados pela Taís Araujo. Impossível conter o choro e a saudade", arrematou a deputada estadual (Psol/RJ).

Confira a repercussão de Falas Negras no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.