Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REVIVAL?

Gusttavo Lima faz post misterioso sobre 'mozão', e web questiona: 'Vai voltar?'

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima de barba, camisa preta aberta com o peito à mostra

Gusttavo Lima fez post misterioso no Twitter e deixou os fãs intrigados com uma suposta reconciliação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 14h42

Gusttavo Lima deixou os fãs em polvorosa neste sábado (21) com uma mensagem misteriosa no Twitter. O cantor levantou suspeita ao aconselhar os seguidores a curtir o dia com "mozão" ao som de sua nova música. Alguns fãs entenderam a postagem como uma indireta para Andressa Suita. "Vai voltar?", perguntou a internauta Gabriela Garanhani.

"Hoje sim, um dia propício para comer um Espetinho com o mozão", escreveu o cantor seguido de emojis mostrando comida, um riso com lágrimas e um símbolo de "S.O.S."

Em seguida, os internautas questionaram nos comentários se o cantor tinha um novo romance em vista ou se estaria apenas com saudades da digital influencer --de quem se separou em outubro.

"Dia propício para você voltar com o seu, né?", completou Gabriela. "Volta com o seu ex-mozão", completou a seguidora Larissa Morgato.

"Chama a Andressa, bebê. Não aguento mais ver vocês separados", implorou Juliana Furtado. Outras mensagens tentavam a sorte com o novo solteiro do mundo sertanejo.

O assunto da postagem de Gusttavo ganhou destaque um dia depois de novas especulações sobre a retomada do casamento dele e Andressa. Ambos compartilharam fotos em um carro com visual idêntico, como se estivessem dividindo o mesmo automóvel.

O artista, porém, já afirmou que não há volta. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou."

Relembre a separação

Gusttavo Lima anunciou a separação em outubro de 2020. Andressa deu logo depois sua versão do fim do casamento, que segundo ela foi decidido por ele, que a acordou de madrugada para comunicar a notícia. Gusttavo gravou um vídeo justificando a tomada de decisão.

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", declarou o cantor na época.

Veja a publicação de Gusttavo Lima no Twitter


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?