Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇA DOMINGO

Super Dança dos Famosos define competidoras da estreia; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Palco do Domingão do Faustão com o nome da Super Dança dos Famosos no telão do programa e atores e dançarinos espalhados pelo palco

A Super Dança dos Famosos começa no próximo domingo (16) com três atrizes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 12h32
Atualizado em 13/5/2021 - 12h52

A Super Dança dos Famosos definiu as três competidoras da primeira rodada, que irá ao ar neste domingo (16). Claudia Ohana, Maria Joana e Mariana Santos se enfrentarão, sendo que somente uma delas passará direto para a próxima fase, enquanto as outras duas irão para a repescagem.

De acordo com o comunicado enviado pela Globo nesta quinta-feira (13), o trio dançará rock e forró. Nesta edição especial da competição, a dinâmica será de mata-mata, e o elenco é formado por antigos participantes da Dança.

Finalista de 2012, Claudia Ohana disse acreditar que a competição será bem acirrada. "A gente já começa com dois desafios, porque são duas danças. Acho que serei mais exigente comigo mesma e acredito que o público e os jurados também serão mais exigentes", avaliou a atriz no comunicado. 

Mariana foi finalista em 2015 e uma das primeiras a começar a ensaiar. "Tenho um parceiro incrível de dança e sinto meu corpo mais preparado do que da outra vez. Eu acho que chego mais confiante. Aliás, esse quadro me ajudou muito na minha autoconfiança, porque coloca a gente em prontidão", declarou.

Já Maria Joana foi a campeã de 2017 e sonha com o bicampeonato. "Eu estou indo de coração, corpo e alma. Eu sei que pode parecer mais fácil por ser a segunda vez, mas não é. É bem desafiador. Poder viver mais uma vez essa emoção [da competição] está sendo incrível", confessou.

Em seu elenco feminino, a Super Dança também conta com Paolla Oliveira, Christiane Torloni, Dandara Mariana, Sophia Abrahão, Viviane Araújo, Juliana Didone e Lucy Ramos -- a campeã mais recente, de 2020.

Tiago Abravanel, Arthur Aguiar, Carmo Dalla Vecchia, Marcello Melo Jr., Nelson Freitas, Odilon Wagner, Robson Caetano e Rodrigo Simas integram o time masculino. 

Para marcar a despedida de Fausto Silva da Globo, a competição do Domingão do Faustão vai reunir apenas finalistas das 18 primeiras edições. Após 33 anos na líder de audiência, o apresentador fechou contrato com a Band. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.