Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Sul-Americana ao vivo: Onde assistir Vasco x Caracas na TV e online

DIVULGAÇÃO/VASCO

Técnico Ricardo Sá Pinto, contratado recentemente pelo Vasco

Técnico Ricardo Sá Pinto, contratado recentemente pelo Vasco, que duela com o Caracas (VEN) pela Sul-Americana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 16h00

Vasco e Caracas (VEN) se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. Válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV, na TV paga --não vai passar na Globo, nem no SporTV ou Fox Sports.

O serviço de streaming da Conmebol, que também exibe confrontos da Libertadores da América, está disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro (711, 712, 713 e 714) e Sky (620 e 621) e custa R$ 39,90 mensais. A Conmebol TV é produzida e programada pelo BandSports.

As opções online para assistir Vasco x Caracas são o Now e o Sky Play, disponíveis somente para assinantes dos respectivos serviços de TV paga.

Vale ressaltar que a Sul-Americana era exibida com exclusividade no Brasil pelo serviço de streaming DAZN, que, em crise financeira, abriu mão da competição.

O SBT, que já exibe a Libertadores, e a RedeTV! estão interessados em adquirir os direitos de transmissão do torneio sul-americano. A emissora de Silvio Santos tem mais chances de acerto. Por enquanto, porém, não haverá jogos na TV aberta.

O Vasco avançou à segunda fase da Copa Sul-Americana após eliminar o Oriente Petrolero (BOL) em março, antes da pausa da competição em razão da pandemia de Covid-19. O Cruzmaltino passa por um período de turbulência na temporada, com cinco derrotas seguidas no Brasileirão. No total, são sete partidas sem vencer. O torneio continental é a única esperança de título na temporada.

Já o Caracas joga a Sul-Americana porque foi eliminado no estágio de grupos da Libertadores da América, ficando no terceiro lugar de sua chave.

O duelo de volta entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília) e será disputado na Venezuela. Quem passar pega na próxima fase o classificado de Sportivo Luqueño (PAR) x Defensa y Justicia (ARG).

Sul-Americana ao vivo

Além do Vasco, outros dois times brasileiros estão na disputa da Copa Sul-Americana: Bahia e São Paulo. Veja a data e horário dos confrontos e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (28)
19h15 - Lanús x São Paulo - Conmebol TV
21h30 - Vasco x Caracas - Conmebol TV

Quinta (29)
21h30 - Melgar x Bahia - Conmebol TV


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?