Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Sem Globo: Libertadores volta com jogos em SBT, Band, Fox Sports e Facebook

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Com as mãos erguidas, atacante Marinho comemora gol pelo Santos em duelo do Campeonato Brasileiro

Atacante Marinho comemora gol pelo Santos; Libertadores volta nesta terça (15) com jogo do time paulista

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 10h01

Depois de mais de seis meses de paralisação em razão da pandemia da Covid-19, a Libertadores da América volta nesta terça (15). A competição será retomada com mudanças nos direitos de transmissões das partidas para o Brasil. Agora, os duelos na TV aberta serão transmitidos pelo SBT e não mais pela Globo. Na TV paga, a novidade é a Conmebol TV. Fox Sports e Facebook continuam exibindo o torneio.

A Conmebol TV,  pay-per-view criado pela Conmebol em parceria com o BandSports, que fica responsável pela produção e programação do conteúdo, exibe com exclusividade os dois jogos de times brasileiros nesta terça: Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico-PR, às 19h15, e Santos x Olimpia (PAR), às 21h30.

As partidas podem ser acompanhadas apenas na Claro/Net e Sky porque o novo PPV está disponível apenas nessas operadoras de TV por assinatura por enquanto. Para ver online, os torcedores podem recorrer aos serviços de streaming das operadoras (Sky Play e Now).

Na Claro, tanto o duelo do Athletico-PR como o do Santos, serão mostrados no Canal do Cliente (500). Na Sky o pacote de jogos pode ser acessado nos canais 211 e 212 SD e 611 e 612 HD. O pay-per-view tem o valor mensal de R$ 39,90, mas, nesta primeira semana, as operadoras vão exibir os confrontos gratuitamente, como parte da estratégia de lançamento.

Outra novidade nas transmissões brasileiras da Libertadores é o SBT, que mostrou interesse e fechou acordo para exibir a principal competição de clubes da América do Sul até 2022 depois que a Globo rescindiu o contrato. A emissora de Silvio Santos assume as partidas na TV aberta, e os confrontos que seriam televisionados pelo SporTV na TV paga migraram para a Conmebol TV.

Reforçado pelas contratações de Téo José e Mauro Beting, o SBT vai colocar no ar dois jogos na TV aberta: Bolívar (BOL) x Palmeiras e Universidad Católica (CHI) x Grêmio, ambos marcados para quarta-feira (16), às 21h30. A partida do time paulista será exibida para todo o Brasil, com exceção do Estado de Santa Catarina e das cidades de Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. Esses lugares acompanham o duelo da equipe gaúcha, que também terá exibição da Conmebol TV.

A competição sul-americana permanece no Fox Sports na TV paga. A diferença é que o canal contará com a integração de jornalistas nas transmissões. Profissionais da ESPN Brasil, que também pertence à Disney, como o narrador Paulo Andrade e o comentarista Paulo Calçade, passarão a integrar as equipes nas partidas.

O Fox Sports vai transmitir duas partidas de equipes brasileiras com exclusividade: Internacional x América de Cali (COL), quarta (16), às 19h15, e São Paulo x River Plate (ARG), quinta (17), às 19h. Também vai exibir Bolívar (BOL) x Palmeiras. O Fox Play é o serviço de streaming do canal da Disney e também disponibiliza os jogos.

Para assistir online, a opção é o Facebook Watch, disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs. A rede social tem o direito de exibir um jogo por rodada sempre às quintas-feiras com exclusividade. O duelo desta semana é Independiente del Valle (EQU) x Flamengo, às 21h.

A equipe das transmissões exclusivas no Facebook é da Turner (Esporte Interativo/TNT), que firmou uma parceria com a rede social neste ano.

Por enquanto, os primeiros duelos do reinício da competição não terão público nos estádios, medida preventiva contra a disseminação do coronavírus (Covid-19). O atual campeão é o Flamengo.

Libertadores ao vivo

Veja a lista de partidas dos times brasileiros da terceira rodada da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (15)
19h15 - Jorge Wilstermann x Athletico-PR - Conmebol TV 
21h30 - Santos x Olimpia - Conmebol TV 

Quarta (16)
19h15 - Internacional x América de Cali - Fox Sports
21h30 - Bolívar x Palmeiras - SBT e Fox Sports
21h30 - Universidad Católica x Grêmio - SBT (p/SC e as cidades de Porto Alegre, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu) e Conmebol TV

Quinta (17)
19h - São Paulo x River Plate - Fox Sports
21h - Independiente del Valle x Flamengo - Facebook

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.